clube de vantagens
in

Clube de vantagens Nação Cervejeira

Esse é mais um benefício exclusivo para assinantes

Nós já falamos por aqui que, ser assinante do Clube do Malte é muito mais do que receber cervejas na porta da sua casa. É fazer parte de uma comunidade com acesso a muito conteúdo, novidades e um mundo de benefícios exclusivos. Além de nosso programa de vantagens Nação Cervejeira que contempla inúmeros benefícios exclusivos para assinantes, estamos ampliando ainda mais nosso mix de vantagens para todos os assinantes do Clube!

Mas você já pensou se, através da assinatura do Clube, você pudesse ter descontos em outros estabelecimentos? Agora isso é possível!

Buscando cada vez mais inovar e trazer aos nossos assinantes benefícios que realmente façam a diferença tanto para a sua experiência de consumo, como também para o seu bolso, fechamos uma parceria com a Partiu, um clube de vantagens com descontos para assinantes Clube do Malte, afinal aqui assinante é Rei! 

Através dessa parceria, agora todos os assinantes do Clube do Malte terão acesso exclusivo a um clube de vantagens completo e totalmente gratuito. São diversos estabelecimentos que fazem parte do seu dia a dia. E agora você encontra lojas como Marisa, Renner, Domino’s, O Boticário, Netshoes, Reserva e muitas outras. E o melhor: os descontos são sempre na hora.

 

Com o Clube de Vantagens Nação Cervejeira você tem acesso a:

  • Mais de 1000 estabelecimentos físicos e online!
  • Um mundo de vantagens na palma da sua mão.
  • Até 50% de desconto em diversos estabelecimentos.
  • Economia nos melhores locais e sem complicação.
  • Uso diário e ilimitado.

 

Veja como é fácil usar e garantir seus descontos em muitos estabelecimentos:

 

  1. RESGATE SEU CÓDIGO PROMOCIONAL

Nós enviaremos um e-mail para você com seu código promocional de acesso. Você usará ele mais adiante. 

 

  1. BAIXE O APP

Baixe o app Partiu! Vantagens em seu celular ou acesse o site

clubedomalte.partiu.com.br

 

  1. CADASTRE-SE

Abra o app, clique em “Quero participar do clube”, depois em “Tenho um Código Promocional”. Insira o código promocional e clique em “Quero Me Registrar”. 

 

4. PRONTO! COMECE A APROVEITAR

O clube Partiu! possui centenas de opções de ofertas. Escolha as melhores promoções e aproveite os descontos.

 

  1. COMO APROVEITAR OS DESCONTOS

Basta selecionar o parceiro na aba e-commerce e clicar em “Usar Agora”. Um cupom será gerado para utilizar no site do parceiro na finalização da compra. Para loja física, será gerado um cartão virtual, é só apresentá-lo no estabelecimento e pronto!

 

  1. ECONOMIZE

Agora é só economizar e usar quantas vezes quiser. Mas lembre-se de ficar atento às regras dos estabelecimentos.

 

Exemplo de Economia na ponta do lápis

Simulamos a seguinte situação: você precisa comprar tênis e roupas novas. Veja abaixo o quanto você poderá economizar com o seu clube de vantagens:

clube de vantagens
Imagem ilustrativa, representando ofertas similares a serem divulgadas no clube de vantagens Partiu.

 

Acompanhe pelo econômetro 

Pelo app ou pelo site (clubedomalte.partiu.com.br) você pode acompanhar o quanto está economizando. Acesse o  “ECONÔMETRO” e veja no gráfico o quanto você economizou por mês. O valor é estimado com base no ticket médio dos descontos.

 

Não perca essa vantagem!

No Clube do Malte a sua experiência com a assinatura vai muito mais além. Por aqui o assinante tem direito a vários benefícios para fazer o dinheiro render muito mais.

 

É assinante do Clube do Malte?

Então faça o seu cadastro no app Partiu! Vantagens ou pelo site clubedomalte.partiu.com.br e comece a utilizar todos os descontos disponíveis agora mesmo! 

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Clube do Malte

Escrito por Clube do Malte

Beba menos, beba melhor!