cervejas brewdog
Foto: Instagram oficial da marca.
in ,

Cervejas Brewdog Parma Violets e Tony’s Hopolonely chegaram no Clube do Malte!

Chegaram no Clube do Malte as cervejas Brewdog Parma Violets e a Tony’s Hopolonely, novas apostas da cervejaria que já são sucesso no exterior. Nascidas a partir de duas colaborações com marcas consagradas no segmento de doces, os novos rótulos trazem aspectos únicos de cada marca, que se unem com a originalidade das cervejas Brewdog.

cervejas brewdog
Foto: Instagram oficial da marca.

A Brewdog Parma Violets é feita em parceria com a clássica Swizzels, marca britânica de confeitaria que assina as balinhas Parma Violets, principal componente que foi adicionado na composição dessa cerveja. Com 5,5% de teor alcoólico, é uma New England IPA de amargor moderado e notas florais em destaque no sensorial. Em segundo plano, são perceptíveis toques tropicais e notas de frutas cítricas e lavanda. É um equilíbrio perfeito entre o ingrediente adicional e as características que o estilo pede. Você pode adquiri-la clicando aqui, mediante disponibilidade de estoque.

cervejas brewdog
Foto: Instagram oficial da marca.

Já a Tony’s Hopolonely, é uma Milkshake IPA feita em colaboração com a Tony’s Chocolonely, marca holandesa de confeitaria, que traz para a cerveja a sua famosa barra de chocolate “Tony’s Chocolonely White Chocolate Raspberry”, que por sua vez proporciona para a cerveja notas frutadas com framboesa em destaque e nuances de chocolate branco. Para cada lata desta cerveja que é vendida, a Brewdog fará uma doação para a The Chocolonely Foundation, que tem como intuito melhorar a vida das comunidades produtoras de cacau da África Ocidental. Você pode garantir a sua clicando aqui, também mediante disponibilidade de estoque.

Assim como a Brewdog, a Swizzels e a Tony’s Chocolonely também são empresas negativas na emissão de carbono, o que torna essa parceria uma união 100% sustentável.

BrewDog agora é carbono negativo

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Gabriel Bertaluzi

Escrito por Gabriel Bertaluzi