pack glorioso
in

#SaiuNaImprensa: Pack Glorioso

O novo projeto Pack Glorioso, parceria entre o Clube do Malte e o time de futebol Coritiba, já está dando o que falar! Apenas alguns dias após o lançamento e divulgação, diversos canais de comunicação já noticiaram a torcida do Coxa sobre o projeto. Listamos aqui algumas das matérias que saíram para que você possa saber tudo sobre o Pack Glorioso.

ESPN

pack glorioso

O canal de notícias esportivas da ESPN noticiou o lançamento do Pack Glorioso. “O Coritiba anunciou, nesta quarta-feira, que lançará o “Pack Glorioso”, um projeto que visa comemorar momentos marcantes da história do clube. O torcedor poderá fazer uma assinatura mensal com duração de 12 meses e receber em sua residência itens comemorativos dos 112 anos do time.”

Leia mais clicando aqui.

UmDois Esportes

pack glorioso

 

O portal UmDois Esportes também fez uma matéria sobre o projeto. “É o “Pack Glorioso”, projeto em parceria com o Clube do Malte, que pretende exaltar o passado alviverde. Ao assinar, o torcedor receberá todo mês duas cervejas, uma oficial 1909 e outra “convidada”, uma taça que simboliza um período da história do Coritiba e um fascículo que conta a trajetória do Coxa no período indicado.”

Você pode ler a matéria na íntegra clicando aqui.

MKTEsportivo

O site de notícias sobre esporte MKTEsportivo também informou os torcedores do Coritiba sobre o Pack Glorioso. “O pacote ainda contemplará, mensalmente, uma taça que remeterá a um período marcante da trajetória do time, além de um fascículo com acontecimentos importantes da história do Coritiba. Ao todo, serão comercializados 1909 packs, marcando o ano de fundação do clube.”

Leia mais aqui.

A Gazeta

O editorial de esportes do portal A Gazeta também anunciou o lançamento do projeto. Você pode ler a matéria completa clicando aqui.

Máquina do Esporte

O portal Máquina do Esporte divulgou o lançamento do Pack Glorioso. “Por meio de uma assinatura mensal, que terá duração de 12 meses, o torcedor coxa-branca receberá em casa itens selecionados que exaltam a história de 112 anos do clube. A cada edição, o assinante receberá uma cerveja oficial 1909 (marca própria do Coritiba) e outra convidada exclusiva.”.

Para ler a matéria completa, clique aqui.

Publicidade e Cerveja

O site Publicidade e Cerveja também fez uma postagem sobre o Pack Glorioso. “O projeto que revive as vitórias, principais jogos e gols, além dos ídolos do Verdão, está sendo organizado pelo Clube do Malte, maior clube de assinaturas de cerveja do Brasil, que tem sede em Curitiba. O CEO e fundador do Clube do Malte, Douglas Salvador comenta sobre a parceria: “A cerveja sempre esteve ligada ao futebol, ao ato de assistir aos jogos… Para nós é motivo de muito orgulho poder fazer esse projeto que eu julgo importante não só para o Coritiba, mas também para o futebol brasileiro”.”

Leia mais.

UOL

pack glorioso

O segmento esportivo da UOL fez uma postagem divulgando o novo projeto. “Aliando duas paixões que são praticamente inatas ao brasileiro – futebol e cerveja – o Coritiba lançou nesta semana um projeto relacionado a serviço de assinatura de cerveja denominado como Pack Glorioso”.

Saiba mais clicando aqui.

Gazeta Esportiva

O site Gazeta Esportiva divulgou aos torcedores do Coxa o projeto Pack Glorioso. “Além dos presentes, os assinantes participam de sorteios de camisas exclusivas e do Coritiba Beer Day, aonde os assinantes podem se encontrar com torcedores e ex-jogadores do Alto da Glória.”

Leia mais.

 

Você também pode acessar todas as informações sobre o Pack Glorioso no site oficial do projeto.

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Gabriel Bertaluzi

Escrito por Gabriel Bertaluzi