cerveja barata
in ,

Onde comprar cerveja barata para revender?

Se você tem um comércio e não sabe onde encontrar cerveja barata para revender, aqui vai uma dica: o Clube do Malte – o maior site de cervejas artesanais do Brasil – tem o Beer Brokers, uma  plataforma de vendas corporativas para o mercado B2B. 

O Beer Brokers é uma ferramenta que permite que pequenos e médios varejistas de qualquer região do país comprem cervejas especiais pela internet de forma simples e prática.

E para ficar ainda mais fácil de comprar cerveja barata o Beer Brokers tem alguns diferenciais que te ajudam e muito. 

Fracionamento de produtos com variedade

Uma das facilidades do Beer Brokers é oferecer uma extensa variedade de cervejas nacionais e importadas com um grande diferencial: fracionamento de produtos. Ou seja, os varejistas podem comprar suas marcas favoritas em menores quantidades para poder oferecer aos seus clientes um sortimento maior de produtos. 

Logística unificada e gerenciamento de entregas

Com o Beer Brokers todas as entregas são unificadas e acompanhadas ponto a ponto até a porta dos comerciantes. 

Uma nota fiscal e um pagamento

No Beer Brokers os compradores conseguem simplificar ao máximo o processo de controle de notas realizando os pagamentos de forma unificada em boleto ou cartão de crédito. 

Compre cerveja barata com CNPJ

 

Além dos varejistas do segmento, quem possui um CNPJ também pode comprar através do Beer Brokers. É a oportunidade para encher a geladeira com ofertas a preços de atacado. 

Agora que você sabe já conhece todos os diferencias do Beer Brokes é só acessar o site  www.clubedomalte.com.br/beer-brokers para garantir a compra de cervejas baratas.

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!