in ,

Já pensou em assinar cerveja? Conheça o nosso Beer Pack!

Já pensou em assinar cerveja e receber, automaticamente, todos os meses essa maravilha na sua casa? Então conheça o Beer Pack, o programa de assinatura do Clube do Malte. Todos os meses é feita uma seleção diferente com as melhores cervejas especiais do Brasil e do mundo, muitas vezes novidades ou exclusivas para assinantes.

Quer assinar cerveja – Conheça mais sobre os rótulos do Beer Pack de Abril

No Beer Pack de abril preparamos uma ótima seleção de cervejas importadas e nacionais. O Beer Pack irá levar até o seu copo duas famosas cervejas da Alemanha, da cervejaria Warsteiner Brauerei e duas nacionais inéditas e exclusivas da cervejaria curitibana Hump Beer. Se você já é assinante, já vai sentindo o gostinho do que irá receber em abril.

hump-beer-apa

A Hump Beer APA é uma cerveja acobreada como o por do sol no Saara, capaz de encantar os camelos mais exigentes. Ao abrir a garrafa, você vai encontrar a refrescância de um oásis no deserto. É uma cerveja saborosa, de notas cítricas, com final seco e levemente amargo. Depois de alguns goles, feche os olhos e preste atenção: você poderá ouvir o som dos beduínos em festa.

hump-beer-american-lager

A Hump Beer Lager é uma cerveja para o dia a dia, perfeita para relaxar nas areias do deserto depois de um longo dia de trabalho. Logo nos primeiros goles, você vai perceber as notas de malte e grão, mas sem tanta intensidade. O leve adocicado remete ao mel e poderia fazer você andar como um camelo até encontrar a próxima garrafa.

warsteiner-dunkel

A Warsteiner Dunkel é uma das cervejas mais populares da cervejaria alemã Warsteiner. Possui forte presença do malte torrado, tanto no aroma quanto no sabor. No aroma você poderá perceber também notas de café e chocolate amargo. No sabor um  sutil toque de malte tostado, café e lúpulo irão aparacer. É uma cerveja perfeita para harmonizar com rosbife, churrasco grelhado e queijos defumados.

warsteiner-premium

Fabricada seguindo a Lei de Pureza Alemã a Warsteiner Premium Verum é uma cerveja do estilo German Pilsner, de baixa fermentação e alta concentração de lúpulo. Apresenta aroma de malte, com amargor suave proveniente do lúpulo. No sabor o malte é marcante, com leve amargor. Sua coloração é um amarelo claro brilhante que instiga a mais um gole. Essa cerveja harmoniza bem com peixes, frutos do mar, saladas e grelhados.

Gostou? Então corre para o nosso site, faça a sua assinatura até o dia 10 de abril e garanta essa seleção!

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!