in

Cashback Clube do Malte – Saiba como funcionará o programa de pontos do Clube

Você já pensou que tudo que é bom pode ficar ainda melhor? Exatamente isso! Com certeza você já participa ou conhece algum programa de pontos ou milhagens, não é mesmo? As vantagens desses programas são diversas, mas as principais são a troca dos pontos por produtos, vale compras, brindes, benefícios ou serviços, o que faz com que seu dinheiro renda mais e seja mais bem aproveitado. Pensando nisso criamos o Cashback Clube do Malte. Agora todos as suas compras no site do Clube do Malte contabilizarão pontos, que serão convertidos em créditos par usar em compras futuras.

Como funciona o Cashback Clube do Malte?

Cada um desses programas funciona de uma maneira diferente, mas de modo geral são excelentes oportunidades para fazer o dinheiro render mais. O Cashback Clube do Malte funciona da seguinte maneira: cada R$ 1,00 gasto em compras no site www.clubedomalte.com.br equivale a 1 ponto. E o melhor: dependendo da categoria de cada cliente, a pontuação recebe gatilhos de bonificação, aumentando ainda mais os benefícios.  Esses pontos serão convertidos em créditos para ser utilizados em próximas compras no site do Clube do Malte.

No Clube, cada cliente é classificado, de acordo com a sua atividade recente, nas seguintes categorias: Bronze, Prata, Ouro, Diamante, e Platinum. Cada medalha equivale ao valor em compras realizadas no site, em um período de 12 meses. Conforme a medalha a compra resulta em um valor de pontos, ou seja, quanto mais alto o nível de medalhas, maior será a multiplicação de pontos para cada 1,00 gasto em compras no site do Clube.

Classificação de medalhas Cashback Clube do Malte:

Como funciona a pontuação por categoria no Cashback Clube do Malte?

Cada categoria conquistada lhe dará uma pontuação diferente, podendo chegar a até 3 pontos por cada R$ 1,00 gasto em compras no site do Clube do Malte.

Como utilizar os pontos do Cashback Clube do Malte?

Você poderá conferir seu extrato de créditos em sua área de cliente no site do Clube. Basta acessar o site com seu login e senha e verificar qual o valor em créditos que os pontos converteram.

Atenção: o Cashback Clube do Malte entrará em vigor em 2019, fique atendo a nossa comunicação por e-mail ou redes sociais, para saber a data exata que passará a valer.

Você não vai perder mais essa vantagem do Clube do Malte, vai? Aproveite! Aqui suas compras cervejeiras irão render em mais cervejas!

>>> Beer Pack janeiro – O Segredo Das Panelas <<<

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!