in

Black November do Clube do Malte terá ofertas de até 70% de desconto!

O comércio de cervejas artesanais tem conquistado cada vez mais cervejeiros de todo o Brasil. E nesse sentido o mês de novembro é famoso por incorporar uma das datas mais relevantes para o setor: a Black Friday, sempre recheada de novidades em produtos e promoções que chamam a atenção dos consumidores.

O Clube do Malte, um dos maiores players do mercado craft beer do país, aproveita o momento e traz aos apaixonados por cerveja uma seleção de produtos com descontos de até 70%! E sabe o que é o melhor? Este ano estaremos com ofertas durante o mês inteiro, então prepare-se para a nossa Black November!

Acesso antecipado às ofertas

Os acionistas e assinantes do Clube têm uma vantagem ainda maior: acesso antecipado a várias promoções! Se você faz parte de um desses grupos, já pode aproveitar ofertas irresistíveis!

Além disso, os assinantes poderão comprar pela opção SMART. Com isso, você pode incluir produtos no pack e aproveitar o frete que já paga na assinatura. Você recebe todos os produtos juntos, é muito mais comodidade e agilidade pra curtir as suas cervejas! Confira aqui nossos planos, escolha o ideal pra você e aproveite os benefícios.

Os demais consumidores podem fazer suas compras a partir do dia 1° de novembro.

O que vem por aí na Black November

A Black November é um dos períodos mais aguardados do ano, trazendo promoções arrebatadoras pra você adquirir diversos produtos com descontos incríveis. São cervejas artesanais de diferentes rótulos saindo das prateleiras do Clube direto para a sua geladeira. Algumas marcas de cervejas já confirmadas incluem: Eisenbahn, Estrella Galicia, To Ol, Seasons e muitas outras.

E o que esperar da Black November no Clube? Você pode aguardar descontos absurdos, cervejas na faixa, frete grátis, muitos brindes nos kits e várias outras surpresas!

Os produtos em promoção estarão disponíveis aqui: clubedomalte.com.br/black-friday.

Como aproveitar a Black November do Clube do Malte

Antes

– Faça uma lista dos seus produtos favoritos.
– Busque informações sobre seu produto antes desse período.
– Faça uma lista alternativa de produtos semelhantes aos que você quer. O seu produto favorito pode acabar, assim terá uma segunda opção.
– Organize seu orçamento e evite surpresas no dia!
– Assine as newsletter do Clube e fique por dentro das novidades!

Durante

– Fique alerta ao início da Black November do Clube, quanto antes começar a compra, melhor!
– Feche seu pedido! Atenção: colocar na geladeira não garante que o produto será seu. Para isso, finalize todos os passos da sua compra.

Depois

– Uhul! Aguarde a confirmação de compra e os demais passos por e-mail!

As ofertas cervejeiras serão muitas por aqui e nesse período projetamos uma demanda 5 vezes maior que em dias normais. Para atender a todos com a mesma qualidade, o Clube já está preparado com um aumento na capacidade produtiva de todos os nossos departamentos, com reforço ainda maior no processo de expedição.

Para dúvidas em relação ao processo de compra, formas de pagamento, envio e demais funcionalidades, confira nosso link de Perguntas Frequentes. Mas, caso você prefira, fique à vontade para entrar em contato conosco pelos nossos canais de comunicação: telefone, e-mail e também pelas redes sociais.

Boas compras e cheers!

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Clube do Malte

Escrito por Clube do Malte

Beba menos, beba melhor!