in ,

Importações exclusivas chegam para o Beer Pack do Clube do Malte

O Clube do Malte acaba de lançar a nova seleção do Beer Pack, seu clube de assinatura de cervejas especiais. No mês de novembro são quatro cervejas de importação exclusiva direto para o copo dos assinantes do Beer Pack do Clube do Malte.

O pack traz uma emblemática e acirrada disputa entre os donos das cervejas mais complexas e de extrema qualidade e os criadores da Pilsen: Bélgica Vs República Tcheca. Esse duelo não poderia ser melhor se não no copo de cerveja, não é mesmo?

Do lado da Bélgica são duas cervejarias de renome: a Maredsous, com sua Maredsous 6 Blonde e A’Dchouffe, com o rótulo Chouffe Soleil. Já para representar a República Tcheca entra na jogada uma cervejaria de peso: a Budejovicky Mestansky Pivovar (atualmente grupo Samson a.s), produtora das cervejas da marca Praga, que traz para essa seleção as cervejas Praga Amber Lager e a nova Praga Semidark. O Pack é ainda complementado com uma bela taça d’Achouffe.

E nesse mês o Beer pack também já conta com a nova revista do Clube do Malte Cerveja de Todos os Jeitos. Totalmente de cara nova e mais encorpada, agora são 52 páginas sobre o universo da cerveja, com harmonizações, roteiros cervejeiros, novidades, curiosidades, entrevistas com especialistas, tudo sobre as mais famosas marcas de cerveja e uma coluna inteira sobre homebrew, para os que querem se aventurar na produção caseira, e ainda temas como viagem, esporte, gastronomia, estilo e cinema são alguns dos assuntos deste novo editorial.

Cervejas do Beer Pack do Clube do Malte

Ter a comodidade de receber todos os meses em casa, cervejas nacionais e importadas, as novidades mais frescas do mercado, exclusividades, o melhor custo benefício para assinatura e a descoberta de novos sabores e aromas é o que o Beer Pack do Clube do Malte proporciona a seus assinantes.

Para o mês de novembro o Beer Pack do Clube do Malte vai entregar quatro cervejas de importação. Saiba tudo sobre cada um dos rótulos:

Cerveja Maredsous 6 Blonde

Uma autêntica cerveja belga, a Maredsous é produzida em um mosteiro Beneditino e hoje faz parte do grupo Duvel-Moortgat. A Maredsous Blonde, é também chamada de Maredsous 6 devido ao seu teor alcoólico. Trata-se de uma cerveja dourada, que tem uma complexidade sutil frutada-picante, com um pouco de sabor de malte doce e um final seco. De intensidade moderada, apresenta o equilíbrio perfeito entre o amargor e dulçor. Sua produção segue até hoje os rigorosos processos e receitas dos monges de Maredsous.

Cerveja Chouffe Soleil

Da cervejaria A’Dchouffe, a belga Chouffe Soleil é uma cerveja macia e refrescante, que revela deliciosos sabores cítricos, complementados por um toque de baunilha e pimenta. Produção sazonal de verão é perfeita para essa estação do ano. Esta cerveja não é filtrada e passa por uma segunda fermentação na garrafa. Nas palavras dos Gnomos da A’Dchouffe “a Chouffe Soleil é leve, ligeiramente nublada e promete épocas radiosas “.

Cerveja Praga Semidark

A Praga Semidark é produzida por uma das cervejarias mais antigas da República Tcheca, a Budejovicky Mestansky Pivovar (atualmente grupo Samson a.s), produtora de cervejas premium na cidade de Budweis desde 1795. A cerveja Praga Semidark é fabricada em pequenos lotes como uma receita especial. Bastante refrescante pode ser apreciada em um dia quente de verão. Com uma bela cor caramelo, este estilo de cerveja é uma verdadeira especialidade, apresenta amargor agradável em equilíbrio com a doçura. É uma ótima escolha para aqueles que gostam da combinação amargo e doce.

Cerveja Praga Amber Lager

Também produzida pela Budejovicky Mestansky Pivovar, esta cerveja Tcheca é uma receita premium, não filtrada, fabricada com malte de cevada produzido na cervejaria e com o tradicional lúpulo tcheco Saaz, bastante leve e com agradáveis tons terrosos, florais e herbais. Possui coloração âmbar, aroma de caramelo e amargor médio. Com 6,1% de teor alcoólico e é uma ótima escolha para os amantes de cervejas mais fortes e semi-escuras.

Dica de ouro: Como servir corretamente a cerveja Belga Chouffe Soleil

Afinal, essa é uma cerveja Belga, carregada de tradições e cheia de peculiaridades que merece atenção especial na hora de ir para o copo. Servi-la corretamente proporciona ao degustador uma apreciação ainda mais completa. Assinantes Beer Pack, fiquem de olho nesta dica, em breve essa maravilha está chegando para vocês. E detalhe, a taça vai junto!

Ainda não assinou nosso Beer Pack? Você não vai querer perder essa seleção, vai? Confira aqui ?

Clube de Cervejas Beer Pack

Clube de Cervejas Beer Pack

de R$ 95,88
por R$

84,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!