in ,

Sextou de novo! Confira 5 cervejas boas e baratas para o final de semana

Agora que já te indiquei uma ordem de cervejas pra tomar no churrasco com os parça, hoje vim te contar daquelas cervejas BBB, boas, bonitas e baratas! Sim! Tem cervejas artesanais baratas e boas que vai fazer a sua cabeça.

Final de mês é daquele jeito, né? Não dispensamos nossa breja, mas tomamos com mais cautela porque ninguém quer ficar no vermelho. A notícia boa do dia é que a gente pode tomar e se divertir, gastando pouco. E eu vou te provar isso agora:

Claro que pra começar eu preciso puxar sardinha aqui pro trampo, né? Porque a gente criou um kit sensacional com DOZE cervejas por menos de 80 pila! São 6 latinhas de Juice IPA e 6 latinhas de Hop Lager da Imigração, são cervejas deliciosas por um preço justo!

E se você quer cerveja IPA, tem IPA também! A Roleta Russa vem com a lata da formiguinha e a Maniacs tem latinha a menos de 10 reais. Nem vem, que na balada você paga mais caro por outras cervejas, né?

A premiada cervejaria Schornstein também tem representante com a Schornstein Soul, uma Lite American Lager suave e refrescante.

Pra facilitar a sua vida a gente criou um departamento com todas as cervejas do site que estão até R$15. Lá você consegue encontrar diversos estilos e países disponíveis e não fica preso só às minhas indicações. São excelentes opções de cervejas artesanais baratas para você aproveitar. Clique AQUI!

O importante aqui é se divertir acompanhado de qualidade com o nosso líquido preferido e beber com responsabilidade! Se for beber na festa, pede carona!

Cheers!

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!