in

Primeiro Festival da Cerveja em Orleans

E o mercado cervejeiro não para de crescer! Na cidade de Orleans, em Santa Catarina vai rolar o Primeiro Festival da Cerveja. Nós, amantes do líquido sagrado, certamente só temos a comemorar! O evento vai contar com 30 marcas de cerveja, além disso, terá música ao vivo, petiscos e comidas especiais. Ah, e a entrada é na faixa! Não tem nem porque inventar uma desculpa para não ir.

Cada vez que um evento acontece, certamente é a nossa querida cerveja conquistando novos horizontes e corações. E, consequentemente, todo mundo só tem a ganhar com isso, quer dizer, menos o bolso de quem consome rsrsr. Sem falar claro, de todo o pessoal que já ama cerveja, fica aí a oportunidade de conhecer novos rótulos e, além disso, garantir novas experiências.

Se você mora na região ou vai até lá para curtir o Primeiro Festival de Cerveja de Orleans, a festa vai rolar dia 13/04 a partir das 10 horas da manhã. O evento será na Praça Celso Ramos, que fica no centro da cidade.

Conheça 30 das principais marcas de cervejas brasileiras

Turistando em Orleans no Primeiro Festival da Cerveja

Para quem não mora na região, deixamos aqui uma dica. Além de aproveitar o Festival, você pode ainda conhecer a cidade. Uma ótima pedida é fazer o passeio pela Serra do Rio do Rastro que, certamente, será emocionante. A cidade está localizada logo abaixo da serra. Um fato curioso sobre Orleans, é que essas terras foram o dote de casamento da Princesa Izabel. Então lá está o Museu ao Ar Livre Princesa Isabel, que reúne 14 casa abertas a visitação em uma área de mais de 2 mil metros quadrados. A visita te levará para de volta ao passado,  permitindo que conheça como era a vida naquela época.

Outra passeio bacana é a visita na Cervejaria Lohn Bier. Ela não fica em Orleans, mas em Lauro Muller, que é bem pertinho. O valor é de R$ 35,00 por pessoa e inclui a visitação a fabrica e ainda a degustação de algumas cervejas.

Espero que tenha gostado das dica.

Cheers!

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Fernanda Barzenski

Relações públicas, social media e sommelière de cervejas.