in

Colorado: a cervejaria mais premiada do Brasil em 2019

Estamos nos aproximando do fim de 2019, e com isso muitos dos concursos cervejeiros já aconteceram. A cada temporada as cervejarias brasileiras têm se destacado mais nessas disputas. E uma das marcas tupiniquins que tem se mostrado mais competitivas é a cervejaria Colorado.

Ao longo deste ano, a empresa de Ribeirão Preto acumulou 55 prêmios, com conquistas em dois dos concursos mais respeitados do mundo: o World Beer Awards e o International Beer Challenge.

Com esse quadro de medalhas, a Colorado é a cervejaria mais premiada do Brasil. A companhia reforça que isso é uma forma de provar que cervejas podem ir muito além de água, malte, lúpulo e levedura. Isso porque os rótulos do “ursão” prezam por usar ingredientes inusitados, principalmente aqueles presentes em nosso território – incluindo mel, garapa, rapadura, castanha do Pará, mandioca, graviola, café, paçoca, goiaba, mate e muitos outros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cervejaria Colorado (@cervejariacolorado) em

“Os concursos cervejeiros são importantes para conseguirmos avaliar a qualidade e a aceitação de nossas receitas. Somos conhecidos por valorizar os ingredientes brasileiros e tudo o que o Brasil tem de bom para mostrar. Esses resultados mostram que estamos no caminho certo e que conseguimos agradar o paladar das pessoas do país e do mundo. Agora, queremos mostrar novas possibilidades, com cervejas novas e, possivelmente, mais prêmios”, comenta Guilherme Poyares, gerente de marketing da empresa.

Confira os prêmios conquistados pela Colorado em 2019 nas duas competições internacionais mais prestigiadas do planeta.

WORLD BEER AWARDS

  • Categoria World Best: Murica;
  • Categoria Melhor do País: Demoiselle, Sour Frutas Vermelhas, Dubbel, Guanabara, Black Indica, Brasil com S 02, Ambaru, Murica, India Pale Lager e Oatmeal Stout;
  • Ouro: Scotch Ale, Hainu, Nassau, Appia, Indica e Colorado 1998;
  • Prata: Eugenia, Brasil com S 04, Magrão, Nandi, Ribeirão Lager, Cauim, Brasil com S 01, Berliner Weisse e Ithaca;
  • Bronze: Brasil com S 03, Vixnu e Cauim 016.

INTERNATIONAL BEER CHALLENGE

  • Ouro: Baltic WA;
  • Prata: Appia, Baltic Nibs, Cauim 016, Guanabara, Hazel, Indica e Ithaca Nibs;
  • Bronze: Colorado 1998, Black Indica, Cauim, Colônia, Demoiselle, Dry Stout Pepper, Dubbel, Eugênia, Hainu, Ithaca, Mocaçu, Nandi, Outback, Ribeirão Lager, Scotch Ale, Simcoe, Tropicana e Vixnu.

Quer conferir os rótulos e as cervejarias premiados em concursos deste ano, então não deixe de conferir nossos posts sobre a International Beer Challenge, a Copa Cerveja Brasil e a Copa Sul-Americana de Cerveja.

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Fernando D'Aquino

Produtor de conteúdo apaixonado por tecnologia, games, esportes e, principalmente, cerveja de qualidade!