cobra beer
in

Cervejaria Cobra Beer lança o copo de cerveja perfeito

Já pensou em ter o copo perfeito para degustar a sua breja favorita? Claro, muitas marcas já desenvolveram seus modelos considerados perfeitos de acordo com cada estilo. A escolha do copo influencia diretamente na experiência de degustação de sua bebida. Com o copo ideal você pode ver claramente a cor da cerveja, ter a formação de espuma ideal para o estilo e sentir perfeitamente os aromas presentes no líquido. Inovando no segmento a agência inglesa Karmarama criou para a marca indiana de cerveja Cobra Beer um modelo de copo considerado ideal e que promete entregar a melhor cerveja possível.

O copo apresenta um design bem diferente. Ele possui um tipo de espiral na parte de dentro, permitindo que a cerveja, quando colocada, desça lentamente até o fundo. Segundo seus criadores, esse espiral aguça os aromas da bebida e a descida delicada impede que haja uma formação excessiva de espuma.

Copos para cerveja – Conheça os 10 principais

Com a ajuda de professores e estudiosos da Birmingham University e da Imperial College, a agência afirma que se baseou em ciência pura e nas teorias de hidrodinâmica dos fluídos.  Famosa na Índia a marca que também fabrica e distribui suas cervejas na China e Reino Unido, diz ser essa, a maior invenção no quesito derramamento desde a gravidade.

Com a ideia de comercializar o novo copo a partir de julho, no verão local, a campanha para divulgar essa inovação, apresenta a invenção com muito bom humor e um exagero proposital.

cobra beer

E falando em copo, temos um e-book completo com todos os copos de cerveja e a maneira certa de usá-los. Baixe grátis!

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!