in ,

Beer Pack de dezembro traz cerveja Anchor e três europeias clássicas

Beer Pack de dezembro traz uma seleção com quatro rótulos incríveis para o copo de todos os seus assinantes. Neste mês o Clube de Cervejas Beer Pack irá levar até a sua casa três cervejas europeias clássicas e uma edição limitada da Anchor em homenagem ao time de baseball da Califórnia, o San Francisco Giants.

Os quatro rótulos são produzidos pelas mais conhecidas e famosas cervejarias do mundo, a Aying Brauerei, tradicional cervejaria alemã da Baviera, a Brauerei Schloss Eggenberg, da Áustria, a Duvel Moortgat, que produz alguns dos mais famosos rótulos belgas, entre eles a Vedett e a Anchor Brewing, a consagrada cervejaria de São Francisco, na Califórnia.

Cervejas do Beer Pack de dezembro

Ayinger Brauweisse

A Ayinger Brauweisse é uma clássica cerveja de trigo alemã, que impressiona os apreciadores desse estilo já no primeiro gole. Uma Weizen de coloração amarelo palha, espuma de boa formação , por não passar pelo processo de filtração, apresenta aparência turva. Nos aromas e sabores notas típicas de uma cerveja de trigo: frutada, floral, cravo e banana. Com paladar encorpado, é uma cerveja macia, leve, refrescante, com final levemente amargo, quase imperceptível. A Ayinger Brauweisse é produzida pela Aying Brauerei, tradicional cervejaria da Baviera.

Vedett Extra White

As cervejas Vedett são produzidas dentro do padrão de qualidade e rigorosos processos da cervejaria belga Duvel Moortgat. A Vedett Extra White, entrou para a família Vedett em 2008. Trata-se de uma Witbier, nada tradicional, pois seus sabores e aromas são distintos. O uso do coentro, típico em cervejas Witbier, entra nessa receita em evidencia junto ao floral do lúpulo. Uma das melhores Witbiers do mundo, essa cerveja apresenta notas cítricas, leve amargor e é extremamente refrescante, perfeita para você desfrutar em um dia quente de verão.

Eggenberg Hopfenkonig

Produzida pela Brauerei Schloss Eggenberg, na Áustria, a cerveja Hopfenkonig é uma verdadeira German Pilsner. Fabricada com o mundialmente famoso lúpulo de Saaz, muito utilizado para cervejas Pilsen, essa receita possui aroma floral e herbácio, proveniente do lúpulo e suave toque de biscoito. No sabor um intenso frutado e leve toque cítrico. Hopfenkönig significa “o rei do lúpulo” em português e essa é uma Pilsen que não deixa o lúpulo de lado.

Anchor Orange Splash Lager

Em edição limitada a Anchor Orange Splash Lager é uma homenagem da cervejaria americana ao famoso time de baseball da Califórnia, o San Francisco Giants. É uma cerveja do estilo Hop Lager, com adição de suco de laranja e ainda casca de laranja, que foi adicionada em três estágios diferentes do processo de fabricação. A Orange Splash possui um equilíbrio perfeito de sabor. O acabamento é nítido e refrescante, complementado pelo amargor persistente do lúpulo. É um rótulo que une dois ícones de São Francisco: a cervejaria Anchor e o amado time de baseball, o San Francisco Giants.

Clube de Cervejas Beer Pack

Clube de Cervejas Beer Pack

de R$ 95,88
por R$

84,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!