O Circuito Patagonia é um evento que percorre as Américas criando experiências inspiradas na Cervejaria Patagonia, localizada em São Carlos de Bariloche, na Argentina.
O objetivo do evento é explorar novos lugares e mostrar que a cerveja combina muito com os brasileiros. E o ponto de parada do terceiro Circuito Patagonia no Brasil em 2019 foi a capital paranaense.
Conhecida por ter sua própria fazenda de lúpulos, a marca de cerveja argentina propõe com o Circuito a união da gastronomia em volta do fogo, música e variados estilos de cerveja, tudo isso num cenário fantástico.
Como foi o Circuito Patagonia Curitiba?
O evento, que percorre as capitais do Sul, reuniu amigos para uma experiência única, desde a entrada até o término do evento. Logo na chegada, no momento do check-in cada visitante recebeu um vale chope e um copo personalizado da Patagonia.
As três cervejas da marca: Amber Lager, Bohemian Pilsener e Weisse, além dos estilos Catharina Sour e Session IPA, foram servidas em um mini-truck da cervejaria. Para completar a experiência, a gastronomia contou com a assinatura do renomado Bull Prime, de Curitiba, com sua famosa parrilla como destaque.
O Circuito ainda contou com uma feira de produtos locais e um leque de peças oficiais da marca. Ao final do encontro, foi realizado o recolhimento das pulseiras de cada convidado, ação essa que tem como objetivo incentivar o descarte sustentável.
“O evento foi muito bacana, a Patagonia preparou uma decoração incrível, com uma mini cidade, e o letreiro da marca pegando fogo deixou tudo muito bonito. Apesar da chuva, que acabou atrapalhado um pouco, foi um dos eventos cervejeiros mais legais que eu já fui”, conta o empresário Willian Robert Felice, que participou do Circuito.