O Grupo Heineken criou a campanha Brinde do Bem para ajudar bares que estão com o faturamento reduzido devido a pandemia do coronavírus. A ação tem com o objetivo apoiar os estabelecimentos do Brasil todo, para que estes possam manter empregos, fornecedores e salários em dia. A marca convida todos os brasileiros a participarem.
Olha como a ação é bacana:
Primeiro, os bares que quiserem participar deverão fazer o seu cadastro no site da ação e criar gratuitamente uma campanha de arrecadação para seu estabelecimento.
Aí funciona da seguinte forma: o consumidor escolhe o local com o qual deseja contribuir com valores predefinidos na página: R$25, R$50, R$75 e R$100. Assim que as atividades forem normalizadas, essa contribuição do consumidor será revertida em consumação para ele, no bar que escolheu ajudar.
A Heineken, por sua vez, irá dobrar para o bar os valores arrecadados no site da campanha Brinde do Bem, no período de 3 de abril até 31 de maio de 2020. A marca faz também um convite a outras empresas para participarem da iniciativa e apoiar o setor nesse momento difícil.
“Acreditamos que, juntos, podemos fazer mais e ajudar um número ainda maior de bares. Por isso, convidamos outras empresas que tenham interesse em contribuir com o setor para participar do Brinde do Bem. Este é o momento de todos se solidarizarem e contribuírem de todas as formas possíveis. Juntos somos mais fortes”, diz Maurício Giamellaro, presidente do Grupo Heineken no Brasil.
Além desse movimento, o Grupo Heineken já implementou uma série de medidas para proteger seus funcionários, fornecedores e parceiros de negócio. E também está colaborando com iniciativas sociais em geral, com o objetivo de viabilizar insumos primordiais para a população nesse período de pandemia.
Agora é com você! Acesse AQUI o site da ação Brinde do Bem e dá uma ajudinha para o seu bar favorito, depois será ressarcido com uma bela cerveja!