É hora de pesquisa! Enfim chegamos ao final de mais um ano. E esse foi bem diferente do que estávamos acostumados não é mesmo? Tivemos que nos reinventar e passamos por diversas mudanças de costumes e rotinas, que interferiram diretamente em nossos hábitos de consumo.
Assim como na vida cotidiana dos consumidores, o mercado cervejeiro também passou por várias transformações para conseguir atender a demanda de consumo e driblar as dificuldades. Depois de termos vivido tudo isso é hora de fazermos um balanço geral.
Em todo o mundo, o movimento craftbeer se desenvolve de forma colaborativa. Cervejeiros caseiros, cervejarias, importadores, distribuidores e varejistas trocam suas experiências o tempo todo com o mesmo objetivo: fazer chegar à sua mesa a melhor cerveja possível, no melhor custo-benefício. Por isso estamos fazendo essa grande pesquisa de hábitos de consumo e modos de vida durante esse ano de pandemia. Embarque nessa com a gente. É prático, seguro e leva somente 10 minutinhos.
É muito importante pra todo mundo, não só para nos como varejistas, mas também para toda a cadeia produtiva e mercadológica. Participe e ajuda a gente a entender o consumo de cerveja no Brasil.
Um brinde à nação cervejeira!