in

Você entende de cerveja e gosta de falar sobre? Escreva pra gente!

Se você é daqueles cervejeiros que não só aprecia uma boa cerveja, mas também gosta de aprender mais, fazer suas anotações, seus reviews, escrever sobre a bebida, fazer um vídeo com todo o seu conhecimento ou fazer aquela foto caprichada das cervas favoritas, nós queremos ajudar você a divulgar seu material.

Quero escrever para  Blog Cerveja de Todos os Jeitos

O nosso blog cervejadetodososjeitos.com.br, que tem como missão disseminar a cultura cervejeira, está de portas abertas para você. Nesse momento queremos dar voz a quem sempre nos ouve, queremos aprender com nossos leitores e propagar cada vez mais conteúdos de qualidade para o mundo cervejeiro.

Se você tem domínio da escrita, gosta de falar sobre cerveja, tem conhecimento técnico sobre a bebida, é bom degustador e já entende do assunto, mande seu material pra gente. Pode ser texto, vídeo ou qualquer outro tipo de conteúdo. Estamos abrindo uma seção em nosso blog que será só sua, só para você demonstrar seu conhecimento e nos contar suas impressões!

Sobre o que posso escrever?

Sobre o que você quiser, desde que o assunto tenha a ver com o universo cervejeiro. Você pode até entrar em contato com a gente pelo e-mail, que nós lhe daremos um norte de como começar, e sobre o que escrever.

Você pode mandar seus conteúdos em diversas formas, como:

  • Textos;
  • Fotos;
  • Vídeos;
  • Resenhas.

Como participar?

Basta escrever um e-mail para nós, no endereço: blog@clubedomalte.com.br. Nós nos certificaremos de lhe ajudar no que for preciso, para que os seus textos sejam um sucesso. Então nos escreva e vamos fazer deste blog uma verdadeira comunidade cervejeira! 🙂

Mande um email para blog@clubedomalte.com.br.

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Clube do Malte

Escrito por Clube do Malte

Beba menos, beba melhor!