semana do consumidor
in

Últimos Dias – Semana do Consumidor

No dia 15 de março foi comemorado o Dia do Consumidor, essa data ganhou relevância no Brasil nos anos 90, quando começou a vigorar o Código de Defesa do Consumidor, e estados e municípios criaram órgãos que fossem dedicados às reclamações e atendimento aos consumidores, os conhecidos Procon’s.

Como começou o Dia do Consumidor ?

Dia Mundial dos Direitos do Consumidor foi instituído pela primeira vez no ano de 1962, pelo presidente dos Estados Unidos John Kennedy, como uma forma de dar proteção aos interesses dos consumidores americanos. O presidente norte-americano ofereceu quatro direitos fundamentais aos consumidores: Direito à segurança; Direito à informação; Direito à escolha; Direito à ser ouvido.

Desde então, seguindo tradições como a da Black Friday e para comemorar o Dia do Consumidor, as marcas e empresas realizam várias promoções para seus clientes. E aqui no Clube do Malte não poderia ser diferente, preparamos uma SEMANA INTEIRA de ofertas para você aproveitar.

Você já experimentou as cervejas do Clube do Malte ?

São os ÚLTIMOS DIAS de ofertas imperdíveis na Semana do Consumidor, é um departamento inteiro. Tem cerveja artesanal a preço de custo na porta da sua casa, rótulos importados e com estoques limitados. Não perca mais tempo acesse nosso site e garanta logo as suas cervejas !

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!