in

Sierra Nevada ajuda hospitais na análise de exames de Covid-19

A Sierra Nevada Brewing Co. anunciou essa semana que ajudará o Enloe Medical Center, com sede em Chico, na Califórnia, um hospital comunitário local, a realizar testes de COVID-19 produzindo VTM (meio de transporte viral) em seu laboratório de cervejaria. A parceria permitirá que o hospital aumente a disponibilidade dos testes locais COVID-19.

O VTM é uma mistura que preserva amostras clínicas, como um cotonete de nariz e boca, para testes. O VTM é uma ferramenta necessária para a coleta de amostras de COVID-19 e está escasso em todo o país, mas a Sierra Nevada produz regularmente uma variedade de mídias em seu laboratório para realizar testes de qualidade em suas cervejas e bebidas.

A Sierra Nevada é conhecida por seu abrangente programa de garantia de qualidade e por um laboratório de ponta. O fundador e presidente da cervejaria, Ken Grossman, se comunicou com as autoridades de saúde e a liderança da Enloe no início da crise para discutir as necessidades locais de saúde pública e as possíveis lacunas. A necessidade de VTM estava na frente e no centro da crise, e bem dentro das capacidades do laboratório de Sierra Nevada. A cervejaria começou a trabalhar logo depois e agora iniciou a produção e entrega da VTM.

“Somos extremamente gratos a empresas locais como a Sierra Nevada, que abnegadamente abandonam suas próprias necessidades de negócios para ajudar a resolver esta crise nacional de saúde. O apoio deles para aumentar a disponibilidade de testes locais é mais um exemplo de como os líderes empresariais locais apoiam a saúde da comunidade”, disse o presidente e CEO do Enloe Medical Center, Mike Wiltermood,.

“Estamos muito satisfeitos por termos o equipamento e a experiência necessários para fornecer ferramentas para testes”, disse o vice-presidente da Sierra Nevada, Sierra Grossman. “Esta é uma situação sem precedentes que afeta todos nós, e temos a honra de ir além de nossa indústria para ajudar nossa comunidade. Estamos muito gratos pelos profissionais de saúde dedicados e comprometidos na frente desta crise e estamos orgulhosos de ajudá-los da maneira que pudermos”, ressalta.

A Sierra Nevada espera que essa iniciativa seja replicável por empresas de outras áreas do país e do mundo diante da crise do COVID-19.

Fonte: brewpublic.com

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Clube do Malte

Escrito por Clube do Malte

Beba menos, beba melhor!