in

SEXTOU com Dia dos Pais – deguste uma cerveja especial com teu velho!

Domingo é Dia dos Pais e nós aqui do Clube do Malte temos histórias incríveis de clientes que tornaram seu relacionamento com o pai, ainda melhor, depois de começarem a tomarem algumas cervejas juntos!

Nunca foi mentira que a cerveja nos une, nos anima, nos faz sorrir! E juntar essa paixão com aquele cara que criou a gente, não poderia ser menos do que perfeito, não é mesmo? Você já sabe qual rótulo ou quais rótulos vão dividir no domingo?

Tem pai que prefere aquelas cervejas mais complexas, vai ver que é pela experiência de vida. Cervejas cheias de características, personalidade e história, iguais a eles. Ou tem aquele pai fitness que por mais que você queira entornar algumas cervejas IPAs, ele vai ficar naquela cerveja sem álcool ou sem glúten, mas por sorte hoje em dia vários rótulos artesanais estão crescendo nessa área, que bom! Tem pai que fica “alto” rápido, então é melhor curtir aquela cerveja Lager suave pra ninguém estragar a comemoração kkkk.

O importante é estar ao lado de quem a gente ama, celebrando a vida, os laços e contando aquelas histórias que você aprontou quando era criança e seu pai usa só pra te fazer passar vergonha na frente dos parentes. Ou quando sua mãe comenta como seus trejeitos, manias e até mesmo a letra, são parecidos com os do seu pai, uma cópia!

E pra deixar isso tudo ainda melhor, tomando aquela cervejinha que também vai deixar esses momentos guardados na memória sempre que você voltar a tomá-la. É aquela coisa, dizem que o aroma é a melhor forma da gente ativar nossas memórias. Por acaso aroma te lembra algo? Sim! Aqui a gente não vai precisar sair cheirando todo mundo, podemos dividir aquela cerveja e lembrar dos aromas que ela oferece, que são um convite para o sabor e depois de aprecia-las com todo mundo, guardar com carinho na memória.

Você tem essa tradição com seu pai? Domingo vou abrir uma Fullers ESB com o meu, foi a primeira Bitter que tomamos juntos e nunca vi o cara elogiar tanto uma cerveja. Entendi a indireta e garanti mais uma pra dar de presente! Sempre fico horas pensando em presentes e aí sempre acho que a maioria vai acabar dentro do armário e ele nem vai usar. Então, nada mais justo que presenteá-lo com algo que ele com certeza vai usar, e de quebra, comigo junto!

Feliz dia dos pais! Pra você que é pai, pra você que vai ser pai em breve, pra você que vai passar a data com seu pai e pra você que tem saudade do seu pai! Que a cerveja ajude a fortalecer esses laços!

Cheers!

 

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Fernanda Barzenski

Relações públicas, social media e sommelière de cervejas.