in

Schornstein Festival em Santa Catarina

Notícias boas demais para serem lidas rapidamente: está confirmado o Schornstein Festival, e agora, com dois dias de evento!

Pode colocar aí na sua agenda. Nos dias 07 e 08 de junho você estará ocupado tomando certamente algumas das melhores cervejas artesanais do Brasil, curtindo ótimas atrações e comendo bem no Schornstein Festival! O evento vai rolar em frente à fábrica e ao bar da cervejaria, com entrada franca. O som começa a partir das 19h no sábado. Mas, se você preferir ir só no domingo, já as 11h pode começar a bagunça.

O Schornstein Festival já reuniu milhares de pessoas. No entanto, a expectativa para essa edição é de 10 mil pessoas, que acompanharão 10 bandas e mais DJs durante todo o evento. Além disso, rótulos experimentais também estarão presentes para degustação. Essa é, sem dúvida, uma oportunidade incrível para tomar os nomes já consagrados da marca e o que está por vir!

>> Seleção do Beer Pack de Maio <<

A Schornstein é, certamente, uma das cervejarias mais importantes para o cenário de cerveja artesanal do país, possui rótulos premiados nacional e internacionalmente, tanto garrafas, quanto latas e long necks. Se você tiver a chance de participar desse evento, não pense duas vezes!

A cervejaria está localizada em Pomerode/SC. Seu nome significa chaminé, que faz jus a chaminé construída onde a fábrica se encontra. No site você encontra todos os rótulos produzidos, além de receitas que harmonizam com cada cerveja. E na fábrica, você encontra uma loja com vários souvenirs que têm ligação com o mundo cervejeiro, como kits para churrasco, placas decorativas, patês, almofadas, é realmente legal! E, acredite, tem mais uma informação bacana, eles também produzem pão com as suas cervejas!! Já experimentamos e é delicioso, por isso, se comparecer ao evento, viva a experiência completa, é nossa dica!

Cheers!

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Fernanda Barzenski

Relações públicas, social media e sommelière de cervejas.