in

Sextou com prévia das ofertas do nosso aniversário!

Hoje nosso sextou vem com novidade! Temos uma prévia das ofertas do aniversário do Clube do Malte.

Falta uma semana pra gente ficar mais velho e isso significa, mais experiente e cheio de oferta boa. E pra começar vou explicar um pouco sobre como funciona nosso aniversário. A partir de segunda todo mundo que é assinante já tem acesso a tudo que estamos preparando, ou seja, as melhores ofertas do ano para o mundo cervejeiro!

E aí na sexta, que é dia de assoprar as velas, todo o Brasil vai poder usufruir das ofertas e kits que criamos, então é fácil de entender que a maior vantagem é assinar nosso Clube, não tem fidelidade, parça, faz um teste e ainda descole umas brejas boas e baratas!

E pra te dar um gostinho de quero, a gente resolveu fazer um esquenta e criou um kit bem bacana. Tem cerveja gringa e nacional, tudo junto e misturado e um monte de estilo diferente, a melhor parte é que vão cinco cervejas na FAIXA, sim!

Juntamos algumas cervejas e conseguimos uma variedade bem bacana, tem APA, Berliner Weisse, Weiss, IPA, Stout, tem pra todos os gostos! Sabe aquele momento que você não consegue decidir qual levar? Esse kit te faz levar tudo pagando menos. É uma ótima oportunidade de degustar diferentes sabores e aromas e aumentar sua lista de experiências cervejeiras. Pois esse é nosso principal objetivo. Essa oferta já está liberada, é só clicar AQUI e garantir.

Além de oferecer o melhor valor para todos vocês, queremos comemorar mais um ano de estrada. Aprendendo e crescendo junto com cada um, criando a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cervejas do Brasil, tem coisa melhor que isso? Não! Gostaríamos de agradecer e dizer que estamos animados com tudo que vamos liberar semana que vem, é muuuuuuuuuita cerveja boa!

Aproveite! E não perca mais seu tempo, assine e participe desde o começo, vai que, assim… Os estoques acabem porque ninguém quer perder as ofertas??

Pra finalizar, hoje é sexta, vê se economiza pra aproveitar ao máximo semana que vem, daqui umas três horinhas você deverá estar tirando a primeira cerveja da geladeira, então já sabe, se beber, não dirija! E divide depois a experiência das brejas que tomou no final de semana com a gente.

Cheers!

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Fernanda Barzenski

Relações públicas, social media e sommelière de cervejas.