mãe
in

Dia das mãe com cerveja!

Já sabe o que vai escolher no dia mais especial do ano?

Garrafas vazias são cheias de histórias e uma mãe cervejeira sabe como conta-las.

Naquele churrasco em família que precisa aguentar o seu tio crica te perguntando das namoradinhas e do pavê, sabe que só uma cervejinha é capaz de manter o humor, criando assim mais histórias para rirem no futuro…

Enquanto vocês preparam aquele almoço de domingo (não vai deixar ela cozinhar sozinha no dia dela, hein) entre um gole e outro relembrando momentos, cada mínimo detalhe é especial, inclusive a bera preferida dela.

Mãe e avó, mãe e esposa, simplesmente mãe e guerreira, sabemos que ser mãe não é fácil e o peso que essa palavra tem, é mostrado diariamente através do sorriso que, mesmo mascarado, está presente no final do dia para alegrar quem for que esteja ao seu lado.

Elas encaram desafios e fazem o que podem (e o que não podem) pelo bem dos que as amam. Muitas vezes não fazemos ideia da barra que seguram pelos filhos. E nem pense em perguntar se há arrependimento. Uma mãe se orgulha em dizer que é mãe e no fim é gratificante olhar e perceberem que, sim, conseguiram, sempre conseguem.

Momentos como esse merecem cervejas como as do Clube do Malte. Mães como a sua, como sua mulher, ou como você, merecem um descanso não só por um dia corrido, mas por uma vida corrida. Mãe não para, não pega férias e por isso não devem ser valorizadas somente no segundo domingo de Maio, mas a cada dia que passa.

Ser mãe é uma missão que se traduz em exemplos diários de dedicação e carinho, exemplos que transmitem lições valiosas para toda vida.

E vou ter contar um segredo! Nós mulheres, gostamos de ser surpreendidas, então não deixe para amanhã a cerveja que você pode dar ou beber com ela hoje.

O Clube do Malte tem os melhores produtos de opções nacionais e importadas para alegrar o dia da mulher da sua vida. Basta escolher os produtos, finalizar seu pedido, colocar o endereço dela, e não esqueça de colocar o nome para que a entrega seja feita corretamente. 

Ah! Antes de finalizar a compra e você tem a opção de incluir uma cartinha, caso precise, pode solicitar auxílio com o nosso atendimento 😉

MÃE QUE GOSTA DE UMA BOA CERVEJA, MERECE PRESENTE.

E você já sabe onde encontrar né!?

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Andressa Santos