in

Mês do consumidor Clube do Malte

Para comemorar o mês do consumidor, o Clube do Malte preparou uma festa de ofertas especiais todinhas para você, afinal essa data merece muita cerveja boa em sua geladeira. Para o Clube do Malte os clientes são muito mais que consumidores, são parceiros, pelos quais estamos sempre buscando oferecer o maior e melhor portfólio de cervejas nacionais e importadas, além de itens incríveis desse universo que tanto amamos e é o nosso ponto em comum, não é mesmo?

A Black Friday é uma das datas mais esperadas do ano, tanto para consumidores quanto lojistas mas, neste ano o Clube se adiantou e traz uma série de ofertas dignas de uma verdadeira Black Friday, para o mês do consumidor. Essa é a maior promoção de cervejas no primeiro semestre de 2019. São ofertas incríveis, com até 60% off, das mais renomadas marcas do cenário nacional e internacional, como Anchor, 3Daughters, Baltika, De Koninck, Tupiniquim, Roleta Russa, Fumaçônica, La Trappe, Hocus Pocus, entre várias outras, além de copos, taças e itens cervejeiros.

As ofertas já estão disponíveis no site, basta clicar AQUI e garantir as suas.

Dicas para aproveitar as ofertas do mês do consumidor no Clube do Malte

Antes

– Faça uma lista dos seus produtos favoritos.
– Busque informações sobre seu produto antes.
– Faça uma lista alternativa de produtos semelhantes aos que você quer. O seu produto favorito pode acabar. Dessa maneira terá uma segunda opção.
– Organize seu orçamento e evite surpresas no dia!
– Assine as newsletter do Clube e fique por dentro das novidades!

Durante

– Coloque todos os seus itens na geladeira.

– Feche seu pedido! Atenção: colocar na geladeira não garante que o produto será seu, para isso, finalize todos os passos da sua compra.

Depois

– Uhul! Aguarde a confirmação de compra e os demais passos por e-mail!

Para dúvidas em relação ao processo de compra, formas de pagamento, envio e demais funcionalidades, confira nosso link de Perguntas Frequentes. Mas, caso você prefira, fique à vontade para entrar em contato conosco pelos nossos canais de comunicação: telefone, e-mail e também pelas redes sociais.

Qual o melhor clube de assinatura de cervejas do Brasil?

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Clube do Malte

Escrito por Clube do Malte

Beba menos, beba melhor!