founders kbs
in

Founders KBS em novo lote no Brasil pela metade do preço

Um dos rótulos mais icônicos da cervejaria Founders, a Founders KBS, também conhecida como Kentucky Breakfast Stout, está chegando em novo lote no Brasil pela metade do preço. Em uma ação sem precedentes no mercado de cervejas artesanais brasileiro, a Beer Concept negociou com a americana Founders Brewing uma grande ação de desenvolvimento de marca.

Na lista das melhores cervejas do mundo, a Founders KBS é uma Imperial Stout. Com uma enorme quantidade de chocolate e café em sua receita, ela é envelhecida por um ano em barris de carvalho que anteriormente armazenavam Bourbon, possui 12,4% de teor alcoólico e 70 IBUs. É uma das poucas com nota 100/100 no Rate Beer, um dos principais sites de avaliação de cerveja do mundo.

A cerveja Founders KBS ganhou tanta fama no EUA, que por lá tem uma semana inteira só dela: a KBS Week, celebrada todos os anos em alguns poucos bares, devido ao lote limitado de sua produção.

Alguns pallets do último lote recém produzido de KBS, já estão no mar, a caminho do Brasil. E quer saber a melhor parte, será comercializada, sem limites de estoque, na nossa loja, clubedomalte.com.br, pela metade do preço. A Garrafa de 355 ml, já comercializada anteriormente no Brasil a aproximadamente R$ 80,00, será vendida agora por R$ 39,90, é ou não é uma maravilha?

O principal objetivo da ação é disponibilizar uma das melhores cervejas do mundo para um maior número de entusiastas deste nicho, buscando assim desenvolver o crescente e promissor mercado de cervejas artesanais no Brasil.

Uma cerveja considerada rara, de alto valor agregado, icônica no mundo craft, agora com maior alcance de distribuição, além de um preço especial. A pré-venda iniciou hoje e não haverá limite de garrafas para a compra.

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!