http://prazer.estrellagalicia.com.br/
in ,

Estrella Galicia cria ação online para interação com os brasileiros

Uma das cervejarias mais famosas da Espanha, a Estrella Galicia, acaba de lançar sua ação de marketing “Prazer, Estrella Galicia”, a fim de ter uma maior interação com o público brasileiro. A ação complementa uma campanha em vídeo lançada em 2015, também com o mesmo nome.

Ao acessar o site da campanha, o internauta se depara com um formulário, onde após preencher sua data de nascimento, nome e gênero, o site faz um cálculo e mostra alguns números sobre sua vida. As informações são as mais variadas possíveis. Coisas como quantas cervejas você bebeu na vida, quantos passos andou, quantas vezes se apaixonou e até quantas mentiras já contou.

prazer-estrella-galiciaA ação pretende aproximar o público brasileiro da marca Estrella Galicia, que ainda é nova no mercado nacional. Nas palavras de Juan Paz, diretor de marketing da cervejaria, para o Brasil: “Nosso objetivo é ampliar a visibilidade da marca no mercado nacional de uma maneira bem-humorada e apresentar a qualidade de nosso portfólio premium”.

Para ver os números da sua vida e saber quantas cervejas já tomou, entre outras coisas, é só acessar o site pelo link: http://prazer.estrellagalicia.com.br/, que pode ser acessado em computadores e dispositivos móveis.

Comercial Prazer, Estrella Galicia

A ação online “Prazer, Estrella Galicia” complementa um comercial lançado em Junho de 2015 com o mesmo nome. O vídeo, você pode conferir abaixo:

E aí, gostou de descobrir com a Estrella Galicia quantas mentiras já contou na vida? Curioso não, nós já preparamos vários outros posts com muitas outras curiosidades cervejeiras para você conhecer e aprender muito mais sobre essa universo maravilhoso que amamos. Que tal aprender mais sobre o significado de alguns termos cervejeiros? Ou saber quais são os 10 benefícios da cerveja? Isso e muito mais você encontra aqui em nosso blog. Navegue a vontade!

 

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Vinicius Stanula

SEO, tomador de bera e aprendiz da arte suave nas horas vagas