black friday
in

AmeiAmei

Está começando a Black Friday de 2021 do Clube do Malte!

O fim do ano está se aproximando, e com ele não temos apenas as comemorações de natal e ano novo. A Black Friday é uma das datas mais esperadas do ano, e é claro que o Clube do Malte não ia ficar de fora dessa.

A partir de hoje, dia 25 de novembro, os assinantes do Clube do Malte têm acesso antecipado aos descontos incríveis que preparamos para a maior promoção de cervejas especiais da internet brasileira. Já no dia 26, mesmo quem não assina vai poder aproveitar as super ofertas.

Se você quiser aproveitar as promoções já no dia 25, você tem a opção de assinar por R$ 0,99 no primeiro mês. Saiba mais clicando aqui.

O que vai rolar na Black Friday do Clube do Malte

  • Assinatura de cerveja por 99 centavos no primeiro mês;
  • Cervejas a partir de R$ 4,90;
  • Ofertas de até 60% de desconto em mais de 100 rótulos;
  • Itens como bonés, tábua de frios, pote de tampinhas e aventais, exclusivos dos assinantes, estarão disponíveis a preço de custo.

Guia do Clube: como fazer as melhores compras de Black Friday

As ofertas cervejeiras serão muitas por aqui e nesse período projetamos uma demanda maior que em dias normais. Com isso, para atender a todos com a mesma qualidade, o Clube já está preparado com um aumento na capacidade produtiva de todos os nossos departamentos, com reforço ainda maior no processo de expedição.

Para dúvidas em relação ao processo de compra, formas de pagamento, envio e demais funcionalidades, confira nosso link de Perguntas Frequentes. Mas, caso você prefira, fique à vontade para entrar em contato conosco pelos nossos canais de comunicação: telefone, e-mail e também pelas redes sociais.

Cheers!

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Gabriel Bertaluzi

Escrito por Gabriel Bertaluzi