in

Está chegando o Aniversário do Clube – A Black Friday da cerveja!

Aniversário do Clube do Malte – A Black Friday da cerveja!

O Clube do Malte – (www.clubedomalte.com.br), um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil – comemora neste mês o seu aniversário. E, para festejar essa data, o Clube traz aos amantes da cerveja uma seleção de produtos, com descontos de até 70%, em cervejas nacionais e importadas.

Durante os dias 24, 25 e 26 de julho vai rolar a Black Friday da cerveja no aniversário do Clube do Malte. Os apreciadores terão a oportunidade de comprar cervejas especiais a preços arrasadores. Mas, pra quem é assinante do Clube do Malte, as ofertas estarão liberadas antecipadamente, a partir do dia 23/07.

Marcas como a punk escocesa BrewDog, as belgas Duvel e Vedett, as requisitadas americanas Blue Moon e Anchor, a tradicional Trapista La Trappe, as renomadas Hofbrau e Fuller’s, as amadas brasileiras Roleta Russa, Dado Bier, Morada, Júpiter, entre muitas outras, já garantiram sua presença nessa festa.

Serão ofertas exclusivas dessas e de muitas outras marcas apreciadas no mundo todo, além das marcas brasileiras de peso no cenário nacional, para que o maior parceiro da empresa, o consumidor, também possa celebrar essa data. “É uma data muito importante. Além de comemorar mais um ano de vida do nosso negócio, é uma ação que reforça o vínculo com nossos clientes e fornecedores”, diz Douglas Salvador, CEO do Clube do Malte.

E para garantir as ofertas em primeira mão, a partir do dia 24/07, basta acessar o site www.clubedomalte.com.br, e cadastrar seu e-mail. Fique ligado que muita oferta boa vai rolar no site. Mas seja rápido, os estoques costuma esgotar rapidinho em datas como essa.

Aproveite pra encher a sua geladeira!

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!