in

Cyber Week Clube do Malte

Como você já sabe, neste mês o Clube do Malte completou mais um ano de estrada cervejeira e a festa por aqui foi sensacional. Rolou uma super promoção de cervejas no site. Mas, ainda não acabou! Afinal três dias são muito pouco não é mesmo? Então, resolvemos estender nossas ofertas por mais essa semana. Isso mesmo! Até domingo, acontece a Cyber Week Clube do Malte.

A campanha tem como iniciativa priorizar as megas ofertas que rolaram durante a comemoração de aniversário do Clube do Malte, levando em conta os itens mais vendidos, os mais pedidos da loja e que ainda temos em estoque.

Essa é mais uma oportunidade que você tem para garantir cervejas como Brewdog Punk IPA, Blue Moon, Fuller’s, Faxe, Estrella Galicia, entre outras marcas incríveis, por preços arrasadores. Sem contar nos copos e taças e ainda Kits de cerveja com valores muito vantajosos. São ofertas exclusivas dessas marcas apreciadas no mundo todo, para que o maior parceiro da empresa, o nosso consumidor, também possa celebrar as conquistas do Clube.

Se você perdeu as ofertas no aniversário do Clube, não se preocupe. As melhores ofertas cervejeiras do ano continuam nesta semana! Mas é só até domingo, dia 02/08. Não marque bobeira!

Para garantir as ofertas da Cyber Week do Clube do Malte, basta acessar o site AQUI e escolher a sua breja ou item favorito! Você não vai querer perder essa oportunidade, vai?

Um dos rótulos mais apreciados de nossa loja, não só nessa campanha, mas como em qualquer, é a cerveja BrewDog. E se você ainda não conhece sobre essa marca incrível, que já conquistou milhões de fãs pelo mundo e que em apenas 6 anos tornou-se a maior empresa escocesa independente, produzindo mais de 120 mil garrafas por mês para consumo local e exportação para o mundo todo, te contamos tudo nesse post AQUI!

Kit Brewdog Punk IPA

Compre 3 Cervejas e Leve 4

de R$ 119,60
por R$

89,70

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!