in ,

Como obter os melhores descontos no Clube do Malte?

Você sabia que no Clube do Malte você pode comprar cervejas artesanais, especiais e importadas com um excelente custo benefício? Durante todo o ano o Clube realiza semanalmente várias ofertas cervejeiras para encher a sua geladeira. Mas além dessas, há ainda datas especificas com ofertas quentes; departamentos inteiros no site cheio de promoções e benefícios exclusivos para quem é assinante do Beer Pack, o clube de assinatura de cervejas do Clube do Malte. Quer saber como garantir os melhores descontos no Clube do Malte? Veja a lista de dicas que preparamos para você!

1 – para começar vamos as datas mais quentes: o Aniversário do Clube e a Black Friday. O aniversário ocorre em todo mês de julho e os produtos são ofertados com até 60% de desconto. A campanha ocorre geralmente durante três dias e após finalizado esse período rola ainda a Cyber Week: uma semana inteira com as ofertas do aniversários, dos produtos que ainda restaram em estoque. Esse ano o aniversário já passou mas, por outro lado, vem aí a Black Friday, e como ocorre na maioria no aniversário, por aqui acontece uma das maiores ofertas cervejeiras do país. São vários produtos de marcas nacionais e importadas com preços arrasadores. E para você ficar sabendo em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail para receber nossos comunicados. Ah também pode começar a acompanhar os preços praticados na loja desde já, pois garantimos que por aqui as ofertas da Black Friday são verdadeiras.

2 – Mas, é claro que você não precisa esperar até novembro para encher sua geladeira, e pensando nisso preparamos mensalmente um grande departamento de ofertas, como o que está rolando esse mês: Grandes Marcas Grandes Descontos. Além de muitas ofertas sazonais referente a datas importantes e de estações do ano. Nesse momento temos o departamento de inverno, com muitas cervejas ideais para o clima frio e a preços justos.

3 – Os kits também são excelentes maneiras de economizar na hora de garantir a sua cerveja. São opções com taça ou copo, ou combos de cervejas ou de estilos específicos ideais para quem já curte muito determinados tipos de cervejas, como os Kits de cervejas Lupuladas, o Kit Maltadas, Leves, Frutadas e o Kit Azedou, cheia de Sours incríveis.

4 – Mas para quem é assinante do Beer Pack as vantagens são ainda melhores! No Clube do Malte a assinatura do pack vai ainda mais além do mero recebimento mensal dos produtos na sua casa. Por aqui o assinante tem direito a vários benefícios para facilitar ainda mais a sua experiência com a cerveja e fazer o seu dinheiro render muito mais. Confira aqui algumas delas:

  • Copo colecionável – Se você está em dúvida em quais clubes das cervejas pode assinar, saiba que somos o único que vem com copo incluso no seu Beer Pack. Todo mês um copo das marcas mais consagradas para você colecionar! Além da nossa Revista Cerveja de Todos os Jeitos.
  • SMART – o SMART é uma excelente opção de frete, disponível somente para assinantes. Através dele é possível aproveitar o envio do pacote mensal para receber junto outras cervejas e produtos adquiridos na loja. Nesse caso o frete pode ser grátis ou de valor reduzido. Ou seja, suas compras avulsas pegam carona no frete de sua assinatura e você garante uma boa economia no final.
  • Beer Friends Forever (BFF) – Agora já pensou em trazer seus amigos para esse universo maravilho e ainda ganhar uma cerveja? É isso mesmo! No programa BFF, se você é assinante pode indicar um amigo para assinar o Beer Pack 4 do Clube do Malte e ambos ganham uma cerveja grátis. Afinal, amigos são para compartilhar o bom da vida, não é mesmo? E aqui vale lembrar: você ganha uma cerveja para cada amigo que indicar e assinar o Beer Pack.
  • Acesso antecipado às ofertas – Nossas maiores ofertas acontecem no nosso aniversário e na Black Friday e uma grande vantagem do nosso assinante é que ele garante acesso antecipado às ofertas, ou seja, liberamos as promoções para os assinantes com alguns dias de antecedência.

5 – E tem mais! O Clube do Malte possui o programa de pontos Cashback. Com ele o seu dinheiro renderá mais e todas as suas compras serão convertidas em pontos na loja, que serão transformados em créditos para próximos pedidos. Você pode converter entre 1,0 e 2,4 pontos para cada 1 real gasto na loja online do Clube. Essa variação leva em conta quesitos como tempo de assinatura e valor mensal de compras na loja do Clube. Ah é o valor pago mensalmente pela assinatura Beer Pack também soma pontos no Caschback.

Dica de ouro: Se você quer garantir os melhores descontos em suas comparas cervejeiras, cadastre seu e-mail no nosso site, para receber nossos comunicados e ofertas. Assim você fica sabendo em primeira mão das nossas novidades e promoções e não perde os descontos!

Assinatura Beer Pack (Semestral)

Ganhe Quadro de Tampinhas

por R$

84,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!