cyber week clube do malte
in

Começou a Cyber Week do Clube do Malte

As melhores ofertas da internet continuam para você. Começou a Cyber Week do Clube do Malte, um departamento recheado de cervejas artesanais das melhores marcas! 

São diversos produtos por preços imperdíveis, tem kits sensacionais com BRINDES EXCLUSIVOS

6 tipos de assinaturas de cerveja do maior Clube do mundo! 

E assinantes do Clube têm acesso a descontos ainda maiores! Quer assinar o Clube do Malte e não sabe como? Nós te explicamos: 

O Clube tem diversas opções de assinaturas a partir de R$14,90, todas elas com vantagens incríveis, como:

  • Acesso a todo o conteúdo do My Beer Class, um curso sobre cerveja com mais de 30 módulos, para você arrasar no papo cervejeiro com os amigos;
  • Acesso exclusivo e antecipado a diversas outras promoções além do aniversário do Clube;
  • Cashback exclusivo para assinantes. Através desse benefício os assinantes pontuam em todas as suas compras no site e depois podem trocar seus pontos por mais cerveja!
  • SMART é uma forma inteligente de economizar na sua entrega. Com o Smart você consegue colocar as cervejas que comprar no site dentro da sua caixa da assinatura com frete grátis ou reduzido.
  • Clube de vantagens Nação cervejeira é um clube de vantagens para você aproveitar diversos descontos em lojas parceiras como a Netshoes, a Domino’s, a Mobly, entre outros. 

Clique aqui, escolha o melhor plano de assinatura para você e venha fazer parte da Nação Cervejeira e aproveitar a Cyber Week do Clube do Malte!

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!