in ,

Cervejas do Beer Pack de Abril

Todos os meses, novas experiências te esperam no clube de assinatura de cervejas Beer Pack. Portanto, nesta edição, o Clube do Malte traz quatro rótulos de duas renomadas cervejarias brasileiras. As cervejas do Beer Pack de abril são: duas cervejas da Dama Bier, a Anelise Hop Weiss e King Vienna Lager, e mais duas da Tarantino, a Urban Saison e a Rauchbier, além de um belo copo da Tarantino, com capacidade para 665 ml.

>> 10 curiosidades sobre cerveja que você TEM que saber! <<

Confira os detalhes do Beer Pack de abril

Cervejas do Beer Pack

Dama Bier Anelise Hop Weiss – Essa é uma versão incrível do estilo Hop Weiss. Apresenta uma coloração amarelo palha, turva. Possui no aroma presença de malte lembrando pão, frutado remetendo a banana e aromas florais de lúpulo de uma variedade nobre alemã enquanto no paladar tem corpo denso, sabores frutados, levemente condimentados e devidamente acompanhados de lúpulo. Apresenta ainda médio amargor e sabores florais que complementam o conjunto.

Dama Bier King Vienna Lager – A Dama Bier King é uma cerveja do estilo Vienna Lager de coloração acobreada, que apresenta no aroma um perfil de malte, lembrando casca de pão, e um sutil caramelo. O lúpulo aparece de forma discreta com notas florais e herbais. O sabor segue a mesma linha do aroma, com deliciosos sabores de malte, escoltados por um equilibrado amargor e sugestivo sabor herbal de lúpulo. É uma bela versão desse estilo de cerveja, perfeita para degustar em dias de clima quente ou ameno.

Cervejas do Beer PackTarantino Urban Saison – Estilo de cerveja da escola belga, a cerveja Saison também é conhecida como Farmhouse Ale. A Urban Saison traz uma bela coloração dourada, com ótima formação de espuma. Nos aromas e sabores apresenta notas que lembram frutas maduras e cristalizadas, além de condimentos e especiarias. É uma excelente versão do estilo.

Tarantino Rauchbier – A cerveja Rauchbier é um estilo de cerveja típico de Bamberg, região da Alemanha. Como Rauch significa fumaça em alemão, como resultado, a cerveja ganhou esse nome por ser produzida a partir de maltes defumados. Essa é uma cerveja de cor dourada, com aroma de fumaça e bacon. No sabor apresenta um caráter de malte defumado e leve amargor dos lúpulos Magnun Nugget e Saaz, utilizados nesta receita.

 

Copo do Beer Pack de abril

Copo Tarantino – Esse copo tem as paredes mais retas e a boca ligeiramente mais larga que a base, o que facilita a formação da espuma e mantém a concentração dos aromas. Essa versão é no modelo canelado, ou seja, com ondulações internas, o que permite um belo visual da cerveja servida.

 

O que você achou das cervejas do Beer Pack de abril?

Conte para a gente nos comentários!

>> Acesse aqui e garanta o seu Beer Pack <<

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!