mortal kombat
in

Sound Brewery lança cervejas inspiradas em Mortal Kombat

Realmente hoje em dia vivemos na era de ouro dos videogames. Em meio a notícias de realidade aumentada, do público de mulheres gamers crescendo e até de que o faturamento da indústria dos games já superou o da indústria do cinema, os videogames estão invadindo até a indústria cervejeira.

Só pra se ter uma ideia, dados apontam que em 2010 tínhamos uma média de 500 filmes lançados no cinema, contra 1638 jogos. Enquanto o filme Avatar vendia 3.2 milhões de DVDs e Blurays, o jogo Call of Duty: Black Ops vendia mais de 5.6 milhões de exemplares. Bem, cervejas com rótulos de filmes e bandas nós já temos bastante, então que venham mais cervejas baseadas em jogos.

Sound Brewery e as cervejas do Mortal Kombat

Mas quem inovou mesmo é a Sound Brewery, cervejaria de Washington, EUA. Para aproveitar o sucesso do último jogo da franquia Mortal Kombat, o Mortal Kombat X, a cervejaria lançou 3 rótulos de cerveja inspiradas no jogo. São elas: Sub-Zero Imperial IPA, Scorpion Imperial Stout e Raiden Imperial Saison.

As cervejas do Mortal Kombat são oficialmente licenciada pela Warner Bros, e segundo a cervejaria, os 3 rótulos não são inspirados só no nome, mas também nas características dos personagens.  A Scorpion Imperial Stout tem uma mistura de sementes de baunilha e pimenta que vão te dar um verdadeiro “get over here”; enquanto a Sub-Zero Imperial IPA tem o perfeito equilíbrio de lúpulo e malte para dar um frio no seu paladar; já a Raiden Imperial Saison é uma explosão eletrificante de lúpulo e CO2.

As cervejas do Mortal Kombat ainda não tem data de lançamento, mas segundo a cervejaria será nos próximos dias e em quantidades limitadas. O jogo mortal Kombat X foi lançado em 7 de abril de 2015 e está disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, Android, iOS e Microsoft Windows.

Só espero que eles não queiram lançar uma cerveja do Reptile parecida com o personagem, porque aí imagino que ela vai ser tão alcoólica que vai corroer por dentro. A Skol também promete entrar na brincadeira lançando a SKOL PION. Ééé, melhor não.

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Vinicius Stanula

SEO, tomador de bera e aprendiz da arte suave nas horas vagas