in

Bolão Czechvar Clube do Malte

Enfim, quatro anos se passaram desde a última Copa do Mundo e do fatídico 7×1 e agora teremos novamente a chance de entrar na disputa, torcer e aproveitar cada minuto desse mundial. E pensando nisso o Clube do Malte preparou uma novidade para você: o Bolão Czechvar Clube do Malte. Um bolão online em que você poderá fazer seus palpites e ainda levar prêmios no final de cada rodada, caso seja o melhor pontuador. Mas tem mais, o grande prêmio final será nada menos que uma viagem para a República Tcheca para conhecer a fabrica da Czechvar, nossa parceira nesse bolão.

>> Beer Pack de Julho – Especial de Inverno <<

Para participar é simples: a cada R$ 100,00 reais em compras realizadas no clubedomalte.com.br, entre os dias 11/06 e 15/07, em um pedido onde pelo menos um dos itens leve a marca Czechvar, o cliente ganhará um voucher com código de acesso para efetuar o palpite no Bolão Czechvar Clube do Malte.

Premiação Bolão Czechvar Clube do Malte

A pontuação será contabilizada a cada jogo e as premiações serão por rodada, considerando o 1ª, 2ª e 3ª lugar. Os prêmios variam de acordo com a colocação do participante, podendo ser caixas da cerveja Czechvar, kit de brindes, um ano de assinatura do Beer Pack,  e, para o grande vencedor, aquele que somará a maior pontuação de todas as rodadas, uma viagem para a República Tcheca, com direito a visita a fábrica da Czechvar.

Confira:

E tem mais, se você é assinante do Clube de Assinatura de Cervejas Beer Pack terá 10% de vantagem na somatória final de pontos por rodada. Ou seja, se o assinante Beer Pack que estiver realizando os palpites chegar ao final da rodada com uma somatória de 30 pontos será acrescentado 10% a mais nessa pontuação, totalizando 33 pontos. Para usufruir desde beneficio é necessário que o assinante esteja com o pagamento de sua assinatura, em dia, com o status “paga” no dia do jogo.

Não perca tempo, faça suas compras e garantas suas apostas! E lembre-se: pelo menos um dos itens comprados
tem que ser da marca Czechvar!

>>> Acesse aqui e confira todo o regulamento da promoção <<<

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Clube do Malte

Escrito por Clube do Malte

Beba menos, beba melhor!