beer tour curitiba
in

Beer Tour Curitiba – Onde encontrar cerveja artesanal na capital

O mercado das artesanais está em constante crescimento no Brasil, hoje já são mais de 390 cervejarias e microcervejarias espalhadas pelo país. Concentrando algumas das principais cervejarias e mestres-cervejeiros do país a capital paranaense já está ficando conhecida também como a capital brasileira das cervejas artesanais. Quer saber onde encontrar cerveja artesanal em Curitiba? E se você já gostava de curtir o clima frio do inverno curitibano, seus cafés e suas várias atrações turísticas, agora você vai poder aproveitar um inédito roteiro turístico cervejeiro e de degustação pelas principais cervejarias da cidade: o Beer Tour Curitiba.

Organizado pela Capital Gourmet, empresa responsável pelas principais feiras gastronômicas da cidade, o projeto tem como objetivo promover e difundir o excelente trabalho do mercado cervejeiro curitibano. O Beer Tour Curitiba vai desbravar o mercado cerveja artesanal em Curitiba a partir 13 de agosto. Posteriormente o roteiro será realizado aos sábados, a partir das 10h, com saída da Praça Tiradentes.

Beer Tour Curitiba

Beer Tour Curitiba terá, a cada semana, um roteiro diferente, passando pelas principais cervejarias da cidade. Na primeira edição, os participantes irão conhecer a famosa cervejaria Bodebrown, onde também será servido, no almoço, um delicioso hambúrguer com chips. Também passarão pela Bier Hoff e Nashville e para finalizar, o roteiro especial vai terminar na Swamp com uma animada confraternização e uma maravilhosa costelinha barbecue.

beer tour curitiba

Como a intenção é, além da degustação de cervejas, também conhecer um pouco mais sobre a história dos empreendimentos e ficar por dentro do processo de produção das bebidas, o passeio será todo guiado pelo cervejeiro Gabriel Vasques.

O Tour completo custa R$ 150,00. Cada participante irá receber um Kit boas vindas e terá direito a seguro viagem, degustação de 220 ml em cada cervejaria, almoço e lanche ao final do roteiro. Para participar basta fazer sua reserva pelo telefone (41) 3501-2746. E se você quer ficar por dentro de tudo o que vai rolar e continuar recebendo mais informações sobre as próximas edições, curta a página oficial do Beer Tour Curitiba no Facebook: facebook.com/beertourcuritiba e não deixe de conhecer o que há de cerveja artesanal em Curitiba.

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!