in ,

Beer Pack de Março – Brasil vs. EUA

Para o Beer Pack de Março, o Clube do malte traz uma seleção com duas cervejarias consagradas no mercado e essa disputa entre Brasil e Estados Unidos pode ficar bem acirrada. De um lado está a brasileira Lohn Bier uma cervejaria tipicamente familiar, que do sobrenome alemão Lohn, oriundo da matriarca da família, vem a tradição e a excelência germânicas, que refletem na qualidade superior de suas cervejas e com muitos de seus rótulos premiados em diversos concursos cervejeiros. Já do lado Americano está nada menos que a Anchor Brewing, uma das mais renomadas cervejarias dos Estados Unidos. A Anchor é a primeira e mais antiga cervejaria artesanal da América, com raízes que remontam à corrida do ouro da Califórnia. Suas cervejas passam por um processo que combina a arte consagrada pelo tempo com métodos modernos de última geração cuidadosamente aplicados.

E aí, já decidiu de qual lado você vai ficar?

Nós vamos dar mais uma ajudinha.

Conheça os detalhes de cada rótulo do Beer Pack de março:

Lohn New Zealand
Diretamente da Nova Zelândia, os lúpulos desta cerveja atravessaram o mundo para encher o seu copo! Um estilo recém reconhecido pelas diretrizes do BJCP (Beer Judge Certification Program), que já conquistou os corações dos “Kiwis” (apelido praticamente oficial dos neozelandeses). Essa é uma cerveja dourada, com corpo baixo, lúpulos leves no sabor e mais evidentes no aroma, com características tropicais de variedades da Nova Zelândia. O resultado é uma viagem sem escalas para o país dos maoris.

Lohn Sour De Café Com Framboesa
A Catharina Sour já faz parte da família de cervejas da Lohn Bier. Uma cerveja leve, frisante, levemente ácida e fácil de beber. Neste rótulo a cervejaria inovou com uma fusão de aromas e sabores um tanto inusitado. A framboesa traz a acidez com paladar de frutas vermelhas, enquanto o café dá profundidade de sabor com leve tosta e torra. Uma excelente combinação.

Anchor Gold
A cerveja Anchor Gold é uma Blonde Ale de coloração dourada e espuma cremosa. Refrescante e fácil de beber, é perfeita para ser degustada em todas as épocas do ano e em qualquer ocasião. Produzida com lúpulos Bravo, Calypso e Cascade proporciona incríveis aromas com notas de biscoito com leve floral e frutado. Uma cerveja que vai te prender desde o primeiro gole!

Anchor Los Gigantes
Los Gigantes é o segundo lançamento de uma série que celebra a longa parceria entre a Anchor Brewing e a San Francisco Giants que, desde 2011 combina duas tradições de São Francisco: cerveja e beisebol. Com edição limitada, a cerveja Los Gigantes foi inspirada na vibração e diversidade da cidade e da base de fãs dos Giants. O resultado é uma cerveja torrada, fácil de beber, de sabor leve e refrescante. É a pedida perfeita para o dia de jogo ou para qualquer dia festa que surja em seu caminho.

Taça Anchor Los Gigantes
Além de sua bela estampa essa taça possui um formato que favorece a preservação da espuma, o aspecto visual e brilhante da cerveja e também a saída de perfumes a cada vez que se toma. É um modelo considerado coringa para todos os estilos de cerveja.

 

Gostou da seleção?

Claro que a melhor forma de descobrir quem levou a melhor nessa disputa, é no seu copo.

Confira aqui e garanta o seu Beer Pack de março!

 

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!