in ,

Beer Pack de setembro traz novidades cervejeiras

O Clube de Assinaturas Beer Pack  de setembro irá levar para a mesa de todos os seus assinantes 4 cervejas novidades. São dois novos rótulos da cervejaria Anchor e mais duas artesanais lançamentos fresquinhos da cervejaria brasileira Pagan. O pack acompanha ainda um copo exclusivo Pagan e grátis um Guia de cervejas, destacando as principais escolas e estilos cervejeiros do mundo.

As cervejas Anchor’s Mango Wheat e Anchor Meyer Lemon fazem parte da nova linha de cervejas Fruit Beer, da Anchor, que acabaram de chegra no Brasil. Já as cervejas Pagan Warriors of Scotland Scotch Ale e Pagan IPA Valkyrie’s Bless Berries, são duas novidades da cervejaria Pagan, que chegarão em primeira mão para todos os assinantes do Beer Pack do Clube do Malte.

Beer Pack de setembro

Dá só uma olhadinha nas cervejas que compões o Beer Pack de setembro:

Anchor’s Mango Wheat

A cerveja Anchor’s Mango Wheat é uma Fruit Beer, produzida com mangas da Califórnia. Uma novidade da renomada cervejaria americana Anchor Brewing, que chega ao Brasil direto para o copo dos assinantes no Beer Pack de setembro. A Anchor’s Mango Wheat é uma cerveja clara e refrescante. Apresenta no aromas notas frutadas de mangas maduras, com toques de damasco e pêssego. No sabor aparece um leve adocicado das mangas com uma pitada de acidez cítrica. É uma cerveja refinada, com maltes de trigo e que destaca o caráter delicioso desta fruta singular. Com excelente drinkability é a pedida perfeita para refrescar os dias mais quentes. Possui 4,5% de teor alcoólico.

Anchor Meyer Lemon                                

Também inédita no Beer Pack, a cerveja Anchor Meyer Lemon é feita com limões Meyer, s da Califórnia. A ideia da Anchor em produzir essa receita, foi trazer as características da fruta para aos apreciadores, com uma cerveja leve e refrescante, ideal para dias quentes. No aroma apresenta o limão fresco em primeiro plano, seguindo de notas de levedura, dulçor do malte e do lúpulo Lemondrop, obtido no dry-hopping. No sabor, a acidez do cítrico é equilibrado pela doçura do malte e amargor proveniente do lúpulo Cluster. Sua coloração é dourado brilhante e 4,5% de teor alcoólico.

Pagan Warriors of Scotland Scotch Ale

A cerveja Pagan Warriors of Scotland Scotch Ale é uma cerveja com alma de whisky! Uma verdadeira uma cerveja viking, é uma Wee Heavy com Malte de Whisky e com maturação em barril de Bourbon. Feita com malte secado com fogo de turfa, o que evidencia esse defumado de turfa logo ao abrir a garrafa, e os aromas secundários de carvalho europeu e leve traço de álcool já trazem a correlação inevitável à mente: Whisky! Apesar do aroma defumado não fazer atualmente parte dos requisitos obrigatórios de uma Wee Heavy, a Pagan resolveu voltar um pouco no tempo e aplicar o malte que segue o antigo processo de secagem com fogo direto. No sabor O malte é evidentemente o centro dessa combinação de sabores, e o alto teor alcoólico já mostra que se trata de uma cerveja potente logo no primeiro gole. Mas como um whisky, ela deve ser degustada e apreciada sem pressa, para que se aproveite todas as camadas.

Valkyrie’s Bless Berries

A cerveja Valkyrie’s Bless Berries é uma deliciosa e elegante APA, com uma  refrescante camada de frutas vermelhas, que combina, complementa e ressalta os aroma cítrico e o agradável amargor dos lúpulos, cuidadosamente selecionados para essa combinação. A lupulagem americana ressalta os aromas cítricos e de frutas tropicais, que se somam ao elegante aroma das frutas vermelhas, principalmente da inconfundível framboesa. Ao contrário das Fruit Beers belgas, essa cerveja não coloca a fruta como o centro do sabor, e sim como uma nova camada sobre uma excelente base de American Pale Ale. O amargor é ressaltado pelo corpo delicado e é ainda mais pronunciado devido a parceria que faz com o sabor levemente ácido das frutas.

Você não vai querer perder essa oportunidade de apreciar essas novidades, não é mesmo? Garanta já o seu Beer Pack de setembro.

Clube de Cervejas Beer Pack

4 Cervejas e 1 Copo (Assinatura)

de R$ 95,88
por R$

84,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

 

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!