in ,

Beer Pack de outubro traz cerveja Faxe e lançamentos

Já pensou em receber, todos os meses, só cervejas boas, na porta de sua casa? Esse é o objetivo do Beer Pack, o clube de assinaturas do Clube do Malte. Todos os meses é feita uma seleção diferente com as melhores cervejas especiais do Brasil e do mundo, muitas vezes novidades ou exclusividades para os assinantes.

O Beer Pack de outubro traz uma seleção com quatro rótulos incríveis para o copo de todos os seus assinantes. São duas artesanais lançamentos, da cervejaria Tormenta, uma IPA dinamarquesa, da renomada cervejaria Faxe, uma IPA americana exclusiva da 3 Daughters e um maravilhoso copo de cristal Craft IPA Faxe.

Conheça mais sobre os rótulos do Beer Pack de outubro

Faxe IPA

Em lata de 500 ml, a Faxe IPA é uma cerveja dinamarquesa, de coloração dourada, corpo médio, amargor refrescante e final seco. Produzida com lúpulo Mosaic essa receita de IPA é intensamente aromática. Apresenta nos aromas e sabores notas de frutas cítricas e tropicais com toques apimentados. Possui 5,7% de teor alcoólico e 45 IBU (Escala Internacional de Unidade de Amargor).

Bimini Twist IPA

A Bimini Twist IPA é uma IPA de responsabilidade. Uma cerveja extremamente interessante, com 6,4% de teor alcoólico e 82 de IBU O Cítrico do lúpulo torna esta Índia Pale Ale tão refrescante como uma brisa do mar de Bimini, distritos das Bahamas, que inspirou a criação dessa India Pale Ale. Trata-se de uma cerveja não-filtrada, de coloração cobre, com intenso cítrico e lúpulo floral, apresentando aroma e sabor equilibrado pelo malte de caramelo doce com um acabamento amargo e limpo.

Tormenta Vampkin 

 

A Tormenta Vampkin é uma cerveja do estilo Pumpkin Ale, com 6% teor alcoólico, e 20 IBU. De coloração âmbar/cobre essa cerveja apresenta características típicas do estilo Pumpkin Ale, que surgiu nos Estados Unidos e leva abóbora em sua composição. Além da abóbora ela é produzida com cravo, canela e algumas especiarias. Ideal para curtir as festas de Halloween, essa receita apresenta nos aromas e sabores notas de abóbora e cravo em evidencia.

Tormenta Gengibéra

 

A Tormenta Gengibéra é baseada em uma receita de Pale Ale. Produzida somente com maltes do tipo Pale, ela possui 5% de teor alcoólico, 25 IBUs e apresenta uma alta quantidade de gengibre em sua composição, o que a torna uma cerveja picante e ao mesmo tempo refrescante. É uma excelente pedida para os dias mais quentes do verão.

Gostou do Beer Pack de outubro? Então corre para o nosso site, faça a sua assinatura até o dia 10 de outubro e garanta essa seleção!

 

Clube de Cervejas Beer Pack

4 Cervejas e 1 Copo (Assinatura)

de R$ 95,88
por R$

84,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

 

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!