in ,

Beer Pack de junho – EUA vs. Brasil

Estados Unidos vs. Brasil! Quem você acha que leva essa batalha do Beer Pack de Junho?

Neste mês o Beer Pack traz esse embate para o seu copo com duas cervejas americanas e duas brasileiras. Novidade no Beer Pack de junho, a Founders Brewing Co. veio para representar o lado americano com os dois rótulos, Founders Dirty Bastard e Founders Azacca. Já do lado brasileiro, são duas cervejas exclusivas para os assinantes: a Chicago Blues Coffee Porter, uma nova versão da Chicago Blues, agora com café, e a 7 Hops Years, uma American IPA com 7 variedades de lúpulos, criada em comemoração aos sete anos do Clube do Malte.

>>> Saiba tudo sobre a aclamada Founders Brewing <<<

Conheça mais sobre as cervejas do Beer Pack de Junho

Founders Dirty Bastard – Com nota 97 no site de avaliações Ratebeer, a cerveja Founders Dirty Bastard é uma das mais emblemáticas da cervejaria americana Founders Brewing Company. É uma cerveja de cor rubi escuro, com aroma e sabor de notas defumadas, caramelo e notas amadeiradas, finalizando com um toque de amargor vindo do lúpulo. Sua receita é fabricada com dez variedades de maltes importados. Com teor alcoólico é de 8,5%, ela faz jus à sua reputação de cerveja forte e ousada, mas que é bem equilibrada e de alta drinkability.

Founders Azacca IPA – A Founders Azacca é uma American IPA com 7% de teor alcoólico e 70 IBUs, mas muito bem equilibrada. Sua receita leva o lúpulo Azacca, batizado em homenagem ao deus haitiano da agricultura, que possui um intenso aroma tropical com notas de frutas cítricas e manga. Um toque de malte caramelo dá a receita uma base para apoiar o caráter de fruta da cerveja. Nos aromas e sabores apresenta notas cítricas, de frutas tropicais e um leve caramelo. Suas papilas gustativas vão adorar esta delícia celestial.

Chicago Blues Coffee Porter – A Chicago Blues ganha uma nova versão. Criada com exclusividade para assinantes do Beer Pack, a Chicago Blues Coffee Porter é uma colaborativa do Clube do Malte com o Moka Clube Cafés Especiais, que selecionou e preparou o café utilizado nessa receita. Ela foi produzida com 13,7% de aveia e com adição do café Arábica do sítio São Gabriel, da região de Alta Mogiana, no estado de São Paulo. Adicionado durante o processo de maturação da cerveja, o café traz para a bebida notas aromáticas frutadas e sabor suave e adocicado.

7 Hops Years – Criada em comemoração aos sete anos do Clube do Malte, a 7 Hops Years é uma American IPA produzida com sete variedades de lúpulos americanos: Amarillo, Cascade, Centennial, Citra, Columbus, Mosaic e Simcoe. Cada um com suas características aromáticas, que inclui notas florais, tropicais, cítricas, picantes, licorosos, de grapefruit, melão, limão e maracujá, que se completam perfeitamente e com equilíbrio nessa receita. Seu nível de amargor chega a 52 IBUs, apresenta uma coloração amarelo ouro incrível e 6,8% de ABV.

Copo Craft IPA – Esse modelo de copo foi criado com um desenho perfeito para ressaltar os sabores e, principalmente, os aromas das cervejas do estilo IPA. Seu formato, com bojo mais largo, boca e base mais estreitas, proporcionam a concentração de aromas que são levados diretamente ao nariz, que beneficiam a degustação tanto para o olfato quanto para o paladar.

Gostou da seleção? Então aproveite e garanta a sua aqui! 

 

Clube de cerveja Beer Pack

Assinatura de cerveja especial

de R$ 95,88
por R$

84,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

 

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!