in ,

Beer Pack de Julho traz cervejas inéditas para assinantes

No mês de julho o Clube de Cervejas Beer Pack traz cervejas inéditas para o copo de todos os seus assinantes. São duas artesanais lançamento da mais nova cervejaria brasileira #SóVai e duas americanas, da 3 Daughters, que acabaram de desembarcar no Brasil direto para a nossa caixa de assinatura.

As cervejas Oh FUC Coffee Oatmeal Stout e Limitless Amber Ale, da #SóVai, são receita de produção caseira que chegam em primeira mão para os assinantes do nosso Clube de Assinaturas Beer Pack. Ambas estão fazendo parte do projeto Série Caseiros no Beer Pack, que seleciona as melhores e mais premiadas cervejas caseiras do Brasil, viabiliza sua produção em grande escala e distribui com exclusividade o que há de mais novo no mercado, para todos os assinantes Beer Pack.

Já as cervejas Stern Line Stout  e Rod Bender Red Ale, são criações da cervejaria americana 3 Daughters, uma cervejaria que nasceu na Florida e e vem ganhando o coração dos cervejeiros americanos, chega agora no Brasil, em um lote exclusivos para os assinantes do Beer Pack.

Conheça as cervejas do Beer Pack de Julho

 

Oh FUC Coffee Oatmeal Stout – A cerveja Oh FUC Coffee Oatmeal Stout é uma receita de produção caseira que chega em primeira mão para os assinantes do Clube de Assinaturas Beer Pack, dentro do projeto Série Caseiros  no Beer Pack. A Oh FUC Coffee é uma cerveja da mais nova cervejaria #SóVai. Do estilo Oatmeal Stout, uma Stout com aveia, essa cerveja tem o café maturado em barris de amburana como ingrediente adicional. Uma ale maltosa muito escura, encorpada, torrada com aromas e sabores que irão remeter ao café e ainda notas amadeiradas, provenientes da maturação do café nos barris de amburana.

Limitless Amber Ale – A cerveja Limitless Amber Ale é também da cervejaria #SóVai, que vem das panelas para uma grande produção, dentro do projeto Série Caseiros no Beer Pack. Totalmente exclusiva para assinantes Beer Pack, essa receita é do estilo American Amber Ale, uma  Ale americana com mais corpo, mais rica em caramelo e mais equilibrada para o malte, mesmo com quantidades significativas de lúpulo em sua receita. De coloração âmbar e com 6,0% de teor alcoólico, pode trazer para a sensação de boca o calor predominante do álcool. No sabor há um perfeito equilíbrio entre o dulçor característico do malte e o amargor proveniente do lúpulo.

Stern Line Stout  – Inédita no Brasil a cerveja Stern Line Stout é produzida pela cervejaria americana 3 Daughters. Uma Stout com aveia na receita, possui textura densa e cremosa, um corpo médio e um retrogosto ligeiramente seco. A Stern Line Stout oferece um sabor mais complexo do que a maioria das Outmeal Stout, com uma mistura agradável de café, chocolate semi-doce e flocos de aveia levemente torrados. Seus sabores se equilibram entre o amargor e o dulçor do malte. Com teor alcoólico é de 5,2%, os seus sabores são incomparáveis para quem aprecia uma boa cerveja Stout.

Rod Bender Red Ale – Com um dulçor maravilhoso de caramelo, proveniente do malte, essa Rod Bender Red Ale, promete te deixar totalmente apaixonado por ela. Produzida pela cervejaria americana  3 Daughters e também inédita no Brasil, essa é uma cerveja do estilo Red Ale. Conhecido também como American Amber Ale, em algumas regiões, estas cervejas foram popularizadas no norte da Califórnia e no noroeste do Pacífico, onde há uma paixão maior por lúpulo, antes de se espalharem pelo resto dos Estados Unidos. A receita da  Rod Bender Red Ale possui um equilíbrio suave, difícil de resistir, entre o dulçor do malte e o amargor do lúpulo. Com certeza não haverá arrependimentos após o primeiro gole.

 

Ficou a fim de conhecer os rótulos mas ainda não é assinante do Beer Pack. Aproveite e garanta a sua assinatura, basta clicar na oferta abaixo!

Clube de Cervejas Beer Pack

4 Cervejas e 1 Copo (Assinatura).

de R$ 95,88
por R$

84,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Clube do Malte

Escrito por Clube do Malte

Beba menos, beba melhor!