in ,

Beer Pack de Agosto – mês das maltadas

O Beer Pack de agosto traz para o seu copo quatro estilos de cervejas mais maltadas. Uma Munich Helles, estilo criado na Alemanha, com o objetivo de concorrer com o crescente mercado da Pilsen da Bohemia; uma Bock, cervejas mais robustas que outras Lagers, possuem maior presença de malte e são mais escuras; uma Doppelbock, que são cervejas mais alcoólicas que as Bocks originais, e Weizen Rauchbier, produzida com malte de trigo defumado, aqui aquele aroma e sabor de bacon são características presentes na cerveja, provenientes do malte defumado.

Conheça as cervejas do Beer Pack de Agosto

Hofbräu Original – cerveja Hofbräu Original é uma das mais tradicionais cervejas alemãs e uma das seis que participam da Oktoberfest de Munique. Criada em 1589, ela sempre seguiu a Lei de Pureza da Baviera, a Reinheitsgebot. Tradicionalmente servida em canecas, está lager apresenta coloração dourada, límpida, ótima formação e persistência de seu creme. Seu aroma remete a biscoito, leve caramelo e um sutil toque do lúpulo, trazendo equilíbrio à cerveja.

Paulaner Salvator – Uma cerveja do estilo doppelbock, mas mais intensa. Esta é a Paulaner Salvator, que ostenta reputação mundial além de ser um clássico da cervejaria alemã. Antigamente era consumida pelos monges da Paulaner durante o jejum da quaresma e ficou conhecida como “pão líquido”, sua produção iniciou-se pela necessidade de criar uma bebida com “sustância” para estas épocas. Uma cerveja forte com pronunciado aroma de malte e de cor avermelhada.

Bierbaum Weizen Rauchbier – Produzida pela cervejaria Bierbaum, de Treze Tílias, em Santa Catarina, a Bierbaum Weizen Rauchbier é uma cerveja encorpada, cremosa e bastante carbonatada. Ela uniu dois estilos típicos alemães: weizen, que são cervejas de trigo e Rauchbier, cervejas feitas com malte defumado. A combinação é uma cerveja produzida com malte de trigo defumado, na qual é possível perceber todos os maltes especiais utilizados para dar o defumado e também as características de corpo e carbonatação de uma weizen tradicional. A degustação de uma cerveja Rauchbier é com certeza uma experiência bastante curiosa, com uma riqueza sensorial incrível.

Bierbaum Bock – O estilo de cerveja Bock teve origem na cidade de EinBeck, na Alemanha. São cervejas mais robustas que outras Lagers, possuem maior presença de malte e são mais escuras. A Bierbaum Bock apresenta no aroma e sabor notas de chocolate, caramelo e nozes, com leve presença de lúpulo. No paladar apresenta equilíbrio entre a doçura dos maltes especiais, o leve amargor e a moderada presença de álcool, que aparece mais no retrogosto e não agride o paladar.

Taça Halle Hofbräu – Para que combinem com os mais variados tipos de cerveja, são inúmeros os tipos de copos no mercado. Mas, mais do que uma boa apresentação, eles podem influenciar consideravelmente no visual e aroma do líquido sagrado. Essa taça possui um formato ideal para cervejas de baixa fermentação e com aromas mais notáveis de malte e lúpulo. Sua forma favorece a preservação de espuma e a saída de perfumes a cada vez que se toma.

Gostou da seleção do Beer Pack de Agosto? Então aproveita e já garanta o seu aqui ?

Clube de cerveja Beer Pack

Assinatura de cerveja especial

de R$ 95,88
por R$

84,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Clube do Malte

Escrito por Clube do Malte

Beba menos, beba melhor!