in ,

Beer Pack de Abril – A cerveja do seu jeito

No Beer Pack de abril, as cervejas preferidas dos nossos quatro assinantes mais antigos chegam no copo de todos. Você irá receber as quatro receitas da campanha “A Cerveja do Seu Jeito”, uma super ação onde os quatro clientes mais antigos do Clube desembarcaram em Curitiba para produzir as suas receitas preferidas junto com a cervejaria Way Beer.

As cervejas levam não só os estilos preferidos deles, como também são nomeadas com seus apelidos ou paixões. Mas, mais do que isso, queríamos surpreendê-los e, em parceria com cervejaria paranaense Way Beer, que produziu as cervejas, promovemos um evento com direito a brasagem coletiva, tour pela fábrica, degustação de cerveja e a revelação dessa surpresa. Somente nesse momento nossos quatro clientes mais antigos ficaram sabendo que teriam uma cerveja para chamar de sua, a Cerveja do Seu Jeito e no Beer Pack de abril.

Conheça as cervejas do Beer Pack de abril

Gui Gou – a APA do Gui
A APA do Guilherme é uma bela representante do estilo. Possui forte presença aromática dos lúpulos Galaxy e Mosaic, usados também no dry hopping. No aroma e sabor apresenta notas picantes, cítricas e florais. É uma cerveja de coloração amarelada, corpo baixo, com 4,3% de teor alcoólico e excelente drinkability. Refrescante e lupulada, é bem equilibrada com o malte que lhe dá suporte.

Rubro Negra – American IPA do Luiz

O Luiz Lima Jr. ganhou uma American IPA para chamar de sua. O estilo American IPA é uma versão americana do clássico India Pale Ale, porém produzida com ingredientes locais e a atitude dos americanos.  Essa cerveja se destaca por ser seca no paladar e por carregar equilibradas doses dos lúpulos Columbus, Citra e Mosaic. Eles garantem no aroma, notas condimentadas, cítricas e florais. Possui 6,6% de teor alcoólico e uma facilidade incrível para mais um gole.

 

Bera do Zé – Sweet Stout do Zanuzzo

A Stout do Daniel Zanuzzo é uma Sweet Stout, uma cerveja Ale escura, com dulçor mais evidente, de corpo alto e levemente torrada. Essa receita foi produzida com 15% de malte torrado, centeio, aveia e cevada não maltada. Possui baixo amargor de lúpulo, o que a deixa equilibrada com a torra e o dulçor provenientes do malte. Apresenta notas de café tanto no aroma quanto no paladar. Sua degustação lembrará um cappuccino gelado.

 

Belo – Juicy IPA do Edu

Já o Eduardo Assis é fã das cervejas do estilo Juicy IPA, uma tendência que surgiu nos Estados Unidos e já conquistou o coração e paladar de muitos cervejeiros (as) aqui no Brasil. Essa receita de Juicy IPA foi elaborada com 55% de malte de cevada e os outros 45% com maltes de trigo e aveia, e com os lúpulos Amarillo, Galaxy e Mosaic. É uma cerveja de aparência turva, com 8,1% de teor alcoólico e amargor mediano.

 

Copo IPA Brewmaster Selection

Neste mês estamos enviando um copo do modelo Craft IPA, da nossa coleção exclusiva Brewmaster Selection. O perfeito desenho desse copo foi criado para ressaltar os sabores e principalmente os aromas das cervejas do estilo IPA. Seu formato, com bojo mais largo, boca e base mais estreita, permite a concentração de aromas, que são levados diretamente ao nariz.

Gostou dessa seleção? Então aproveita e já garante a sua aqui!

Clube de cerveja Beer Pack

Assinatura de cerveja especial

de R$ 95,88
por R$

84,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!