in

Bar Secreto Eisenbahn é novidade da marca para a Oktoberfest 2019

A Oktoberfest de Blumenau já está acontecendo e as festividades vão até o dia 27 de outubro, ao total são 19 dias de festa para comemorar toda a cultura e tradições germânicas trazidas pelos imigrantes, com muita música, dança, trajes e gastronomia típica e, é claro, muita cerveja boa, por que se tem uma coisa que jamais falta nessa festa é a nossa amada cerveja. Aqui, contamos com mais detalhes sobre a 36ª edição da Oktoberfest em Blumenau. Bar Secreto Eisenbahn

Pelo quinto ano consecutivo a Eisenbahn, marca nascida em Blumenau, é a cerveja oficial do evento, e para essa edição ela traz novidades. Além dos bares espalhados pelos quatro setores da festa a Eisenbahn preparou um espaço voltado a experiência cervejeira além do consumo. No chamado de Bar Secreto o público terá a possibilidade de aprender mais sobre a produção da bebida e conhecer a história dos estilos de cerveja da marca. Além disso, somente nesse local estarão disponíveis dois estilos experimentais, frutos de uma colaborativa entre Eisenbahn e a cervejaria Fábrica ICB.

Além dos dois estilos exclusivos do Bar Secreto, a Eisenbahn traz mais 8 estilos de cervejas do seu portfólio: Pilsen, Pale Ale, Weizenbier, Dunkel, Strong Golden Ale, duas receitas sazonais (uma delas é a receita de Session IPA ganhadora do reality Eisenbahn Mestre Cervejeiro ano 10) e a Oktoberfest, cerveja que a marca traz pela 11ª vez e que este ano está com rótulo novo, agora com as cores da Alemanha.

Se você for à Oktoberfet Blumenau esse ano, não deixe de conferir mais essa atração da cerveja Eisenbahn. Conta pra gente aqui nos comentários como foi a sua experiência!

 

Caneca Eisenbahn

500 ml

de R$ 42,90
por R$

39,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!