in ,

2021 – FELIZ ANO NOVO!

Confira o que estamos fermentando

Nós todos do Clube do Malte desejamos com muita alegria um próspero ano novo para todos vocês clientes que estiveram conosco durante 2020. Sabemos que cada um teve uma experiência marcante nestes últimos 12 meses e queremos que todos entrem em 2021 com muita saúde, conquistas e óbvio, com a geladeira cheia de cervejas!

Por aqui, apesar de tudo, foi um ano de diversas realizações que ficamos muito gratos e felizes em compartilhar com você. Confira:

My Beer Class
A assinatura pra quem está chegando agora no mundo cervejeiro! O My Beer Class é a forma mais divertida de beber e aprender sobre cervejas. É o curso cervejeiro online que tá fazendo todo mundo dominar o assunto na mesa do bar.

Beer for Geeks
O clube de cervejas feito por especialistas para especialistas! Todo mês cervejas complexas e muitas vezes inéditas, feitas por quem entende muito de cerveja.

BEER BROKERS
Atendendo a inúmeros pedidos, criamos a plataforma de vendas para pessoa jurídica. Agora você pode comprar cervejas para o seu negócio ficou muito mais fácil, prático e barato.

E olha só o Infográfico que preparamos para você com a nossa Retrospectiva cervejeira de 2020 Foram litros e litros de cervejas que enviamos, centenas de conteúdos sobre nosso amado líquido e muitos atendimentos dedicados a cada cliente. Não deixe de conferir, com certeza você vai gostar de ver tudo que rolou por aqui!

Nada disso poderia se tornar realidade sem cada um de vocês. Agradecemos muito pela fidelidade e confiança.

Feliz ano novo!

Cheers?

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?

Avatar

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!